Capítulo 18 - Coração de vidro

67 6 50
                                    


Emma consegue enfim chegar ao local da batalha. Quando viu os rachados no chão e as estruturas em volta destruídas ou danificadas, já começou a ficar em desespero, pois temia o pior, mas não queria acreditar. Ela corria com um olhar de clara preocupação.

- Michael... – Emma chega no local onde o garoto estava deitado. Logo que o vê, a moça apressa o passo e se ajoelha ao lado dele, tentando ver se ele respondia a algo. A expressão no rosto do AP era de alguém que não tinha mais vida. Emma repara o ferimento no peito de seu irmão e que o cilindro em sua máscara estava vazio. Ela então começa a se desesperar, aproxima seu ouvido do peito de Michael, não conseguindo ouvir nenhum batimento cardíaco. – Não não não não... Michael, acorda!

Emma começa a fazer massagem cardíaca desesperadamente em seu irmão, mesmo sabendo o que ocorreria com um aprimorado se o coração fosse perfurado. Ela retira a máscara dele à força e tenta fazer respiração boca a boca. Ela jamais iria aceitar que aquilo estava realmente acontecendo.

- Kevin! – Ruby vai até o encontro de Kevin, Alice a ajuda a retirar a espada do peito do garoto enquanto o virava de barriga para cima. A líder verificava a pulsação do garoto em seu pescoço enquanto Ruby tentava pensar em alguma forma de talvez estancar o sangramento. Porém, sua situação não ajudava, ainda mais pelo desespero em que ela estava.

- Ru...by... – Kevin dizia com uma voz extremamente fraca. A garota segura sua mão, colocando-a na lateral de seu rosto, onde lágrimas já estavam visíveis.

- Eu tô aqui, Kevin... Eu tô aqui, você vai ficar bem, tá? – Ruby dizia ofegante e desesperada, um pouco aliviada por estar escutando a voz de Kevin.

Alice começa a fechar os punhos com força e a ficar cabisbaixa.

- Ruby... – Kevin diz algumas palavras para a garota, que somente ela havia entendido. – Me... Desculpa... Eu... Te amo... – E após dizer essas palavras para Ruby, o garoto dá um sorriso ensanguentado e vai assumindo seu olhar mórbido novamente.

Ruby fica surpresa com as últimas palavras que haviam sido ditas.

- Kevin? Kevin...? – Ela o chacoalha um pouco, esperando uma resposta que não vinha. – Kevin? Kevin!

- Michael! – Emma gritava enquanto desesperadamente tentava fazer massagem cardíaca em seu irmão. Lágrimas também eram visíveis em seus olhos.

- Kevin! – Ruby gritava enquanto tentava bater no peito de Kevin para ver se recebia alguma resposta.

As duas se acabavam de desespero e lágrimas pela morte de pessoas importantes para elas.

- Não... Não... – Ruby e Emma diziam praticamente simultaneamente. – AAAAAHHHHH!! – Elas gritam enquanto ainda tentavam reanimar Kevin e Michael respectivamente.

Alice queria consolar Ruby naquele momento, porém acaba notando Emma por seu grito de desespero. A líder estava sem munição, então não conseguiria fazer nada. Com o grito de Ruby, a AP agora sabia onde as duas estavam. Ela levanta seu olhar, onde só se via tristeza e raiva junto de lágrimas. Alice nota isso e, já esperando um ataque, faz uma decisão difícil, pegando a parte inferior de Ruby e envolvendo a superior em seu outro braço.

- Hm? A-alice, o que você tá fazendo? – Ruby perguntava em meio a soluços de choro.

- Me desculpa por isso, Ruby. – Alice diz com um certo arrependimento em seu olhar.

Emma não mede esforços e estala seus dedos na direção das duas. A líder salta para trás e, logo em seguida, uma explosão de chamas acontece na frente delas, cobrindo o corpo de Kevin. Ruby olha aquilo e quase surta após assimilar o que havia ocorrido.

Cyber Nature: AscensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora