Apollo encontrou os rapazes sentados em cadeiras de banho debaixo de alguns coqueiros. Garotas passaram e piscaram para o grupo.
- Ai papai...- Stefan comentou. - Jackie da uma olhadinha alí.
- Não quero ver garota nenhuma. - Jackie murmurou.
- É... Se você não quer, aparentemente tem um monte de caras querendo sua namorada. - Sam comentou e Jackie olhou abruptamente para a direção que o grupo olhava.
Beatrice caminhava tranquila na praia, com um biquíni vermelho com uma argola douradas entre os seios, assim como a Dog Tag no pescoço, cujo a identificação descia até a zona exposta da curva dos mesmos. O biquíni exibia o belo corpo de Beatrice, mas as cicatrizes estavam ali. O cabelo amarrado em um coque bagunçado e pés descalços. Ao seu lado ela carregava a bolsa com alguns pertences.
Os garotos assobiaram e Beatrice sorriu envergonhada. Ela sentiu os olhares de desconhecidos a avaliar dos pés a cabeça.
- Reservaram uma cadeira pra mim?- Beatrice perguntou levantando os óculos escuros.
Sam apontou para a cadeira entre Apollo e Jackie que estava vazia.
- Mulher, cadê suas roupas? - Luck comentou arqueando a sobrancelha.
- Você viu a quantidade de lindas garotas desfilando por aqui com biquínis minúsculos se insinuando para meu namorado? - Beatrice questionou. - Eu tenho que me sobressair.
Jackie encarava Beatrice perplexo e ela sorriu abaixando o olhar.
- Para de me olhar assim...- Beatrice pediu.
- Não da! - Jackie sussurrou.
- Eu vou mergulhar. - Beatrice comentou entregando a bolsa e os óculos para Apollo que sorriu da decisão da garota.
- Venha aqui. - Jackie pediu e Beatrice se aproximou.
Jackie bateu pequenos tapinhas na cadeira dele onde cedeu espaço para ela. Retirou do canto da cadeira um protetor solar e passou nos ombros, braços e rosto de Beatrice.
- Cuidado com esse biquíni. - Jackie sussurrou para apenas Beatrice ouvir. - Sei que não tenho direito de palpitar nas suas roupas, mas não quero outros caras cobiçando minha garota.
- Jackie...- Beatrice o chamou.
- Sim?!
- Nada não. - Beatrice mudou de ideia quanto a sua pergunta. Por um rápido instante Jackie viu a mudança no olhar da garota, a insegurança instalada nas profundezas.
Jackie pegou na mão de Beatrice antes que ela se levantasse, e a beijou no canto da boca.
- Estou te olhando daqui. Apenas para você. - Jackie sussurrou e Beatrice sorriu abatida.
Assim que ela se foi, entrando na água e dando pequenas braçadas para ir mais longe, Apollo limpou a garganta chamando a atenção de Jackie.
- Ela é sentida por causa de um comentário. Foi difícil a convencer sair do quarto do hotel e vestir o biquíni que ela comprou. - Apollo sussurrou.
- Comentário? - Jackie perguntou preocupado.
- As cicatrizes. Aparentemente uma vendedora comentou que as cicatrizes estavam retirando a beleza do corpo dela. Consequentemente, a autoestima dela foi pro saco. - Apollo respondeu.
- Está louca está mulher? As cicatrizes de Beatrice não são capazes de retirar um milésimo da beleza dela. - Jackie bufou.
- É bom saber que não é insensível. - Apollo sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação BIRDS
ActionLivro 1-Jackie Evans recebeu uma missão importante, e para ele "missão dada é missão cumprida." Beatrice Willians filha de um oficial morto está na mira de alguém por de trás de um grande segredo. Jackie terá que protege-la, custe o que custar. O c...