- Quer conversar?- Aaron perguntou vendo Beatrice subir as escadas em silêncio.
- Conversar? Olhe para mim agora Aaron! O que eu deveria fazer? Me diga! Eu não sei o que dizer.
- Você está se matando internamente!- Aaron rosnou.
- Escute Aaron! Você me odeia? Eu matei o Ralf! E eu sei que você amava o Ralf como se ele fosse seu pai. Eu consigo ver isso! Você está confuso! Não sabe se deve me odiar ou não. - Beatrice rosnou apontando o dedo para Aaron.
- Como você sabe?- Aaron agarrou o dedo de Beatrice.
- Entende agora? Você não sabe o que está acontecendo em minha cabeça nesse momento. E eu não posso dizer o que aconteceu na sua, mas de uma coisa eu sei. Eu não confio em você! - Beatrice sussurrou fazendo Aaron soltar o dedo dela.
- Não pareceu isso quando você se abriu alguns dias atrás! - Aaron murmurou.
- É mesmo?- Beatrice perguntou cínica.
- Eles te machucaram! Você deveria aprender a usar as pessoas como elas te usaram! - Aaron sussurrou e Beatrice parou de subir as escadas.
- É isso que você faz? Você usa as pessoas para não se machucar? - Beatrice questionou. - Obrigada pela bebida Aaron...
Beatrice terminou de subir as escadas e entrou no quarto deixando Aaron sozinho na sala. Ela olhou para o quarto com as mãos na cintura e suspirou.
- Você vai conseguir! Precisa conseguir...- Beatrice sussurrou arrumando o quarto rapidamente.
***
O cachecol de Apollo caiu e ele se abaixou para pegá-lo juntamente com o que lhe interessava no chão. Um pequeno pedaço de papel que caiu quando Beatrice entregou a Dog Tag para Jackie. Ele guardou no bolso e saiu junto com o grupo.
" É hora do show..."
Apollo pensou enquanto acompanhava Jackie até a porta. Ele olhou de relance para a Dog Tag nas mãos de Jackie e suspirou.
- É melhor guardar isso. Quem sabe ela não volta um dia e nos deixa explicar. - Apollo comentou tocando o ombro de Jackie.
- Tem razão. - Jackie sussurrou apertando a Dog Tag nas mãos.
***
Após alguns dias, o clima entre Aaron e Beatrice ficava cada vez mais tenso. Não havia mais notícias no noticiário, constatando que os rapazes haviam ido para uma missão importante.
Beatrice estava tensa, mas estava mais íntima de Nina a ponto de trocarem algumas conversas e Bernard era sempre gentil.
- Como anda as investigações?- Bernard perguntou tranquilo.
- Na verdade... Eu estou pensando em desistir e seguir em frente. - Beatrice sussurrou revirando a comida.
- O quê? Nós pedimos para você nos ajudar e você vai simplesmente desistir? - Aaron perguntou irado.
- Ele tem razão, Beatrice! Nós precisamos da sua ajuda! - Nina sussurrou preocupada.
- Parem com isso! Beatrice é livre para tomar as próprias decisões! Pensem em tudo que ela já passou na vida. Ela ja nos ensinou o básico para descobrir quem é S.A. - Bernard disse calmo e Nina e Aaron abaixaram a cabeça.
- Obrigada, Bernard! - Beatrice sussurrou.
Aaron bufou e saiu da mesa se jogando no sofá.
- Você não vai comer?- Nina perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação BIRDS
AksiyonLivro 1-Jackie Evans recebeu uma missão importante, e para ele "missão dada é missão cumprida." Beatrice Willians filha de um oficial morto está na mira de alguém por de trás de um grande segredo. Jackie terá que protege-la, custe o que custar. O c...