Jackie acordou repentino, ele olhou pela janela do cômodo, constando que ainda era madrugada, olhou pela tela do telefone no criado mudo e ainda faltava duas horas até o amanhecer. Tranquilo, ele voltou a se deitar, encarando o rosto de Beatrice suavizado.
- Você é tão durona e ao mesmo tempo tão frágil...- Jackie sussurrou.
- Quem você está chamando de frágil?- Beatrice resmungou torcendo a boca e abrindo um olho para encarar Jackie. - Teve um pesadelo?
Jackie concordou e Beatrice abriu os olhos.
- Eu te acordei... Desculpa. Você estava dormindo tão bem. - Jackie sussurrou.
- Eu tenho sono leve. - Beatrice brincou com a voz rouca.
- Percebi. - Jackie sorriu de canto com a resposta nada sincera de Beatrice.
- Que tipo de namorado é você, que diz para a namorada não temer a nada, mas tem pesadelos? - Beatrice sussurrou irônica. - Eu estou aqui também. Não vou deixar nada te machucar. Você não é meu escudo para eu ficar me escondendo em suas costas! - Beatrice se ajeitou ainda mais nos braços de Jackie.
- Eu te amo... - Jackie sussurrou e Beatrice levantou o olhar encontrando com o de Jackie.
O coração de Beatrice ficou descompasado. A troca de olhares intensas fez seu corpo se aquecer abruptamente.
- Pode dizer de n...
- Eu te amo! - Jackie sussurrou convicto olhando para Beatrice com sua expressão séria, mas com o olhar brilhante.
Jackie alisou as orelhas de Beatrice, descendo o carinho pelas bochechas, pescoço e ombros.
- Eu ...- Beatrice sussurrou algo e Jackie voltou a encara-la.
- Está tudo bem... Jackie sussurrou.
- Eu também te amo. - Beatrice completou convicta e Jackie a olhou novamente com intensidade, perplexo pois não esperava escutar as palavras de Beatrice.
Ela se aproximou beijando o pescoço de Jackie e ele segurou com firmeza nos ombros da garota, a virando de barriga para cima na cama e subindo sobre suas pernas. Suas mãos foram diretamente para um pouco atrás das orelhas da mesma, deixando seus dedos se infiltrar entre os macios e brilhosos cabelos em meio a escuridão do quarto. Beatrice arfou quando seus lábios se unirão com desejo, suas mãos percorreram pelos fortes braços masculinos até encontrar o rosto de Jackie.
Jackie separou seus lábios abruptamente sem nenhuma razão em específico. Saindo de cima de Beatrice com agilidade. Sua respiração ofegante, ele a encarou parecendo assustado. Beatrice levantou sentando na cama e encarando Jackie em silêncio procurando por respostas para o afastamento.
- Eu preciso voltar para o alojamento!- Jackie sussurou deslizando para fora da cama.
- O que houve?- Beatrice sussurrou rouca. - Eu fiz algo de errado?
A preocupação na voz de Beatrice fez Jackie a olhar suplicante. Ele se aproximou novamente tomando o rosto da mesma em suas mãos, roçando seus dedos na pele macia da garota. As mãos de Beatrice tocaram seu abdômen enquanto ela continuava a buscar respostas nos olhos de Jackie.
- Eu fui rude. Você não está bem. Me perdoe! - Jackie sussurrou.
- É por isso? - Beatrice perguntou parecendo aliviada e Jackie assentiu. - Pelos céus! Eu achei que... -Beatrice deixou os braços repousarem ao redor do quadril de Jackie. - Não faça mais isso! Não saia da cama desse jeito..
Jackie se abaixou para voltar a olhar os olhos aflitos de Beatrice.
- Você não fez nada de errado! - Jackie sussurrou. - Me perdoe!
Beatrice negou soltando um sorriso aliviado.
- Não vou te perdoar por ter me provocado dessa maneira.- Beatrice comentou .
- Por favor ...- Jackie abaixou a cabeça derrotado.
- Volte para essa cama e só saia dela antes do sol nascer. - Beatrice sussurrou no ouvido de Jackie.
Ele lentamente subiu o olhar até encontrar os olhos de Beatrice.
- Você se aproveitou do meu cavalheirismo? Sua danadinha...- Jackie sorriu de canto puxando o corpo de Beatrice e envolvendo a mesma em seus braços. -Eu só não vou te fazer pagar por isso agora...
- Qual o problema? - Beatrice perguntou rindo.
- Acordariamos toda a base. - Jackie beijou o pescoço de Beatrice.
- Você teria coragem?- Beatrice questionou o instigando.
- Quer apostar?
Beatrice assentiu mordendo o lábio, e Jackie a deitou novamente, tomando os lábios da garota com desejo. As trombetas ecooaram indicando o início da manhã.
Jackie saiu apressado, enquanto Beatrice continuava deitada sobre a cama o observando com um sorriso malicioso nos lábios com folgosidade.
- Estarei ansiosa a sua espera. - Beatrice sussurrou ao ver Jackie sair do quarto e correr para a cozinha para disfarçar sua ausência no alojamento.
Beatrice sorriu assim que a porta bateu. Ela rolou da cama e caminhou tranquila até o banheiro, onde esfriou a sensação da excitação com água fria.
Jackie encarou suas mãos na cozinha, elas estavam trêmulas pelo desejo que o consumia, mas tinha que deixar de pensar em Beatrice rapidamente. Havia coisas que poderiam facilmente denuncia-lo por baixo das calças.
- Você saltou da cama bem cedo hoje. Conseguiu resolver o assunto com Beatrice?- Luck comentou entrando na cozinha.
- Não consegui dormir. - Jackie sussurrou sem se virar para ver Luck e Beatrice apareceu na escada com a expressão fechada.
- Bom dia! - Beatrice sussurrou seca e Jackie agradeceu mentalmente por isso.
- Se sente melhor?- Luck perguntou tirando a total atenção de Jackie para Beatrice. Ele aproveitou a brecha e saiu pisando duro falsamente.
- Eu estou melhor. Preciso me desculpar adequadamente com quase todos!- Beatrice elevou o tom de voz para parecer implicante.
- Não se acertaram?- Luck perguntou preocupado.
- Eu não tenho nada para acertar com aquele ignorante! - Beatrice murmurou fechando o cenho. - Eu vou correr.
- Vê se não some!- Luck comentou e Beatrice acenou sem paciência saindo da cozinha.
Luck massageou a testa e soltou o sorriso desfarçado que ele escondeu com muita dificuldade.
- Eles pensam que enganam quem? Esse casal... eu torço para que vocês não sejam pegos nessas loucuras.- Luck sussurrou rindo sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação BIRDS
AçãoLivro 1-Jackie Evans recebeu uma missão importante, e para ele "missão dada é missão cumprida." Beatrice Willians filha de um oficial morto está na mira de alguém por de trás de um grande segredo. Jackie terá que protege-la, custe o que custar. O c...