Capítulo 46

1.5K 160 17
                                    

Beatrice acordou na manhã seguinte com o barulho de treinamento dos treineiros. Ela se espreguiçou na cama sentindo-se renovada. Saiu da cama um pouco tonta depois de tanto tempo adormecida e enfiou debaixo do chuveiro em um banho rápido.

Ela pegou uma bermuda Jeans preta com desfiados na barra e uma regata cinza. Calçou os coturnos, amarrando firmemente os cadarsos. Ela abriu a gaveta do criado mudo e pegou os fones de ouvido, conectou no telefone e aumentou o volume. De frente ao espelho ela amarrou os cabelos em um rabo de cavalo alto.

Saindo do quarto, comeu rapidamente para aproveitar o sol de início de manhã. Com uma fatia de pão com grãos integrais na boca ela abriu a porta da cozinha, a luminosidade a cegou por alguns segundos. Os treineiros faziam intensos polichinelos cujo a contagem já estava na casa dos duzentos. Jackie estava em pé de braços cruzados, frente a pequeno pelotão com cerca de 20 homens.

O restante do grupo estava sentado na porta do alojamento, rindo da desgraça alheia dos treineiros. Beatrice acenou para os garotos enquanto passava por trás de Jackie.

- Olha só quem saiu da casulo...- um soldado que estava mais atrás sussurrou enquanto batia o polichinelo e o outro ao seu lado concordou. - A favoritinha.

Beatrice parou a caminhada, ela retirou o fone de ouvido, mas resolveu ignorar.

- Dizem que ela andou trocando favores... Para entrar nas forças especias. - O soldado ao lado sussurrou.

- Parem! - Jackie ordenou. - Senhorita Willians...

Beatrice parou. Em um movimento rápido ela voltou parando ao lado de Jackie e batendo continência.

- Primeiro sargento Beatrice Willians se apresentando senhor! - Beatrice disse calma,mas com a voz séria ainda com a fatia de pão presa entre os dentes.

Os rapazes perceberam que a situação não estava boa. Luck levantou e Jackie mesmo de costas para ele fez sinal para que Luck permanecer quieto.

- Senhorita Willians, pode nos dar um relatório sobre sua vida militar?- Jackie perguntou e Beatrice continuou seria e sem expressão.

- Resumido ou detalhado senhor?- Beatrice perguntou séria.

- Resumido. - Jackie disse educadamente.

- Aos sete anos completei o treinamento básico militar, ao quinze completei o treinamento avaçando. Ao dezenove já era considerado um fuzileiro de nível S, aos 26 aprovada na academia e aprovada na missão teste Senhor! - Beatrice respondeu.

O soldado no fundo fez expressão de deboche e Jackie o olhou de relance.

- Quem era seu pai senhorita Willians?- Jackie perguntou sem malícia, porém ele viu os olhos de Beatrice a dor a consumir com a simples pergunta mal pensada.

- Falecido Capitão Jordan Willians do 56° batalhão militar das forças armadas. - Beatrice comentou com um engasgo.

O soldado olhou rápidamente parecendo um pouco perplexo, mas o deboche continuava estampado em sua face.

- Cabo Crow, tem algo há dizer?- Jackie perguntou e o batalhão se abriu para Jackie o olhar direitamente.

- Cabo Crow se apresentando senhor! - Crow bateu continência. - Permissão para falar.

- Permissão concedida. - Jackie comentou e Crow se aproximou.

- Achamos injusto que a senhorita Willians tenha entrado para o comando especial sem passar pelo treinamento da academia senhor. - Crow disse um pouco relutante.

Os garotos se olharam e Jackie olhou para Luck que estava aflito. Ele encarava a expressão de Beatrice, cujo o brilho nos olhos não eram de alegria.

Operação BIRDS Onde histórias criam vida. Descubra agora