Chayn Village, Era do Descobrimento
Em uma pacata vila, havia um lugar estranho. Este era um templo para reverenciar os Deuses. Mesmo esse lugar sendo frequentado diariamente, haviam aqueles que queriam expandir seus territórios. Assim, decidiram derrubar esse tal templo, mas mesmo tentando de tudo, eles não conseguiram fazer nem um arranhão em tal local. Um dos "Deuses" viu aquela atrocidade e decidiu propor um desafio, transformando o tal templo em uma Dungeon.
Kami-Naquo:
- Aquele que se mostrar corajoso, habilidoso e forte o bastante para ultrapassar os desafios e os andares dessa Dungeon poderá ter qualquer pedido realizado.
Dias depois, muitos adentraram a tal masmorra, mas nenhum voltou. O Deus propôs:
Kami-Naquo:
- Agora eu lhes darei poder para ter o mínimo de chance de vencer os desafios, mas só aqueles que forem amados por esse mundo, pela natureza e pelos Deuses poderão ter tal bênção.
Alguns anos depois, um homem jovem obteve tais poderes, ele então adentrou a Dungeon, ele se chamava Tago, Tago Kendo.
Adventure Pass.
Nome: Tago Kendo.
Altura: 1,40 metros
Comida Favorita: Doces
Habilidade: mobilidade (movimentos imprevisíveis por manipular resistência do corpo e das roupas).
Poder: amolecimento e endurecimento (fluxo de mana modifica textura e resistência dos materiais).
Personalidade: hiperativo e adora doces.
Aparência: um jovem de 18 anos com altura de garotinho, veste uma roupa parecida com um manto bem grande de algodão verde escuro.
Arma Primária: cordas.
Arma Secundária: chicletão.
Após muitos dias dentro da Dungeon, Tago então chega ao último desafio, que era enfrentar o próprio Deus, Kami-Naquo. Uma grande batalha ali se inicia.
Tago estava preparado para aquela batalha, mas o Deus estava alegre, aparentemente a muito tempo este estava entediado então aquilo seria como um passatempo.
Tago, sem perder tempo, libera as cordas que mantinha em suas mangas, assim atacando o Deus. O ser superior não conhecia o poder do rapaz, por isso se deixou ser capturado e enrolado. Tago sem chance de resposta endurece as cordas, prendendo a divindade e o apertando como uma cobra. Este fica impressionado com tal poder, e com um simples sorriso em sua face ele se desfaz em água.
Kami-Naquo:
- Estou impressionado, você é mais habilidoso que eu pensei, mas...
Sem dizer uma palavra, Tago lança uma bola de chiclete moldando suas bochechas para uma elasticidade maior, fazendo a mesma ter uma velocidade incrível, a goma de mascar também teria a mesma elasticidade, o deus não teria velocidade para desviar do ataque, mas presumiu que não faria muito dano, assim sendo acertado e o pequeno chiclete fica grudado no corpo do Deus.
- Será que eu estava errado? Você não é tão poderoso como eu pensei.
Tago responde o comentário com um sorriso, mostrando que tinha um plano.
O Deus fica irritado com a expressão do jovem, agora Ele o ataca com tudo moldando seu braço em uma broca de água, pretendendo atravessar seu oponente.
Tago então só estrala os dedos, fazendo a água e o corpo do Deus ficarem duros como uma pedra, este então como estava em movimento cai no chão, quebrando seus membros em vários pedaços.
Tago Kendo:
- Desculpe, não tenho tempo pra gente fraca, até!
Ele entra na sala do desejo e então após pensar muito ele diz:
- Por favor, me deixe viver até que as próximas gerações de aventureiros completem essa Dungeon.
E seu desejo foi cumprido, nos dias de hoje, Tago é um senhor de 356 anos de idade, e as próximas gerações estão prontas para o combate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calamity Dungeon
FantasyEm uma pacata vila, havia um lugar estranho, esse era um tipo de templo para reverenciar os Deuses. Mesmo esse lugar sendo frequentado diariamente, haviam aqueles que queriam expandir seus territórios, assim decidiram derrubar esse tal templo, mas m...