Capítulo 9

16 3 0
                                    

Entrada da Dungeon: Luz e Escuridão

Aoi se prepara para atacar Kimi: ela encosta no chão, levantando pedras usando seu poder, a gravidade.


__________

Aventure Pass.

Nome: Aoi Nigy


Habilidade: velocidade.

Poder: Gravidade e eletricidade.

Personalidade: Fofa, estressada e gentil.

Aparência: uma linda garota de olhos azuis, cabelo curto e loira.

Arma Primária: Cajado.

Arma Secundária: Katana

__________


Controlando a gravidade, dezenas de pedregulhos do tamanho de uma pessoa seriam direcionados para Kimi, mas ela recua só atingindo alguns monstros.


Aoi:

- AGH! Fique parada!

Kimi:

- Como se eu fosse obedecer.


__________

Aventure Pass.

Nome: Kimi Rose


Habilidade: controlar mentes      (OBS: não funciona com Calamidades pela defesa de mana)

Poder: invisibilidade      (fluxo de mana modifica a visibilidade dos objetos).

Personalidade: fofa e fria

Aparência: uma jovem de 20 anos, porém com uma aparência pequena, aparenta ter 15 anos, seu cabelo é castanho e roxo e seus olhos são lilás.

Arma Primária: espada (item mágico).

Arma Secundária: pequenas facas.

__________


Enquanto a luta acontecia, Lolo e Zurok tentam trazer Newtz de volta, mas... e o resto da cidade? estava segura?


???????:

- Aff, o que o Tago está fazendo?! Por que a cidade dele está só o caos?! Acho que terei que protegê-la eu mesma!


Durante esse tempo, na Dungeon, Tago utilizava de seu corpo atlético para subir rapidamente a Dungeon, passando pelo 5º andar. Enquanto isso, no 8º andar...


?????:

- Eu estou quase lá... Falta pouco.

Calamity DungeonOnde histórias criam vida. Descubra agora