Capítulo 8

9 2 0
                                    

Entrada da Dungeon: Amigo ou Inimigo?

Não meio de todo esse caos, havia aqueles dispostos a sacrificar a vida para proteger o que ama. Na entrada do Dungeon, havia dezenas de monstros, juntamente com Kimi e Newtz, que eram controlados.


Aoi:

- Newtz, meu amigo, ou o que houve ?! Ela é nossa inimiga! Por que isso se curva a ele ?!


Aoi começou a caminhar na direção de Newtz, mas algo estava errado: além de suas pupilas, os pensamentos de Newtz eram sombrios, querendo causar alguma destruição. Chegando mais perto de Aoi, ele não pensa em nada além de Mata-la. Com poucos metros de distância, Newtz lança uma flecha na direção da garota, que, com um simples movimento de pesca, desvia com facilidade. Ele aproveita a oportunidade para se teletransportar atrás de Aoi, atingindo ou arqueando na costa de Aoi.


Aoi:

- Tsc, como você me bateu? Nós somos amigos!


Ele responde a pergunta com um olhar frio e um sorriso maléfico, não rosto. Logo atrás de Newtz, Zurok, que estava invisível, certo. Eu vendo três de seus aliados, ainda com ou sorriso, derrama lágrimas, mostrando que ele ainda tem consciência.


Lolo:

- Teremos que focar na garota!

Kimi:

- Eu estava esperando por esse fracasso!


Aoi com um olhar de ódio, é dirigido a Kimi, que queria matar e destruir todos vocês.


Aoi:

- Quem você acha que é para fazer isso tudo ?! Quem deu esse direito ?!

Kimi:

- Esses dois me deram esse endereço e foi por isso que eu te devorei a matar!

Calamity DungeonOnde histórias criam vida. Descubra agora