Capítulo 3

26 4 0
                                    

Chayn City, O Grupo de Aventureiros

As três silhuetas que estavam acima de um prédio, continuam a ter uma conversa suspeita.

Um deles olhava as três calamidades indo para o centro.


?????:

- Perfeito, tudo de acordo com o plano.

Akira:

- Mas não seria melhor acabar com eles aqui?

Kimi:

- Verdade! Assim não seria um incômodo para o futuro.


O ser encapuzado se vira para os dois sem nenhuma expressão no rosto. Parecia não ter sentimentos.


?????:

- Em breve eles serão úteis.


Ele se aproxima de Akira, colocando a mão em seu ombro, ficando ao seu lado.


?????:

- Até o momento certo, deixo o resto com vocês.


Ele sai andando em direção a Dungeon, mas os dois iriam para o centro da cidade, indo ao encontro com as três calamidades. Ao chegar ao centro, haveria um instrutor. Ele faria o teste para ver se estavam aptos para adentrarem a Dungeon. Seriam dois testes: um para comprovarem que são calamidades, e outro para analisar as habilidades de luta.


Instrutor:

- O teste é simples! Terá um cristal mágico pra cada. Esse cristal mostrará se é verdadeiramente uma calamidade, e qual será o seu level.


Assim Zenki seria o primeiro, se aproximando e colocando a mão no cristal. Este brilha intensamente e algumas rachaduras aparecem, mostrando que aquele era de level 4. Após Zenki, Aoi se aproxima. Ao colocar a mão, o cristal emana uma luz idêntica a de Zenki, sem rachar, mostrando que era de level 3. Então seria a vez de Tago. Ele encosta no cristal, e o cristal LITERALMENTE explode! Mostrando que o mesmo era de level 5.


Tago:

- HA HA HA! Eu sou incrível, não sou?


As duas calamidades respondem em uníssono ao comentário.


Aoi e Zenki:

- Não.

Instrutor:

- Agora começará o segundo desafio!


Ao dizer essas palavras, um sorriso apareceria em seu rosto...

Calamity DungeonOnde histórias criam vida. Descubra agora