Centro de Chayn City, O Suposto Teste
Instrutor:
- Agora começará o segundo desafio!
Ao dizer essas palavras, um sorriso aparece em seu rosto, e atrás de uma parede, estariam Akira e Kimi. Evidentemente, o instrutor estava repetindo tudo o que Kimi dizia. O que estava acontecendo?
Instrutor:
- Para este teste, não poderão usar armas nem sua mana. Portanto, coloquem essas pulseiras e me deem suas armas.
O instrutor se aproxima e pega as armas e as guarda. Logo ele se aproxima novamente para colocar as pulseiras, mas neste instante, uma flecha de mana pura impede o instrutor de avançar. Ao encostar no chão, a flecha seria transformada em duas pessoas. Com a fumaça em volta, não era possível identifica-los.
???:
- Minha senhora, chegamos ao local ordenado!
????:
- Ó-Ótimo, onde está aquele instrutor fajudo?
Ao ouvir essas palavras, Kimi para de mandar no instrutor. Logo ela e Akira somem na multidão. Enquanto isso, o "instrutor" desmaia e cai no chão.
Zenki:
- O que está havendo aqui? Quem são vocês?!
Aoi:
-Por que ele desmaiou?
Tago:
-Tinha que ser aquela velha coroca.
A fumaça abaixa, mostrando Newtz e Lolo. Aquele estaria com o arco na mão, mostrando que foi ele quem atirou a flecha de teleporte.
Lolo:
- Ah, ele desmaiou. Devem ter parado de controlá-lo.
Newtz:
- Então nosso alvo fugiu?
Lolo:
- Provavelmente...
Ela olha para as pessoas ao redor, ficando vermelha.
Lolo:
-N-Newtz, têm gente de mais aqui. Vamos pra outro lugar!
Newtz:
-sim, senhora!
Ele refaz a flecha de luz, a atirando para o céu, desaparecendo junto a Lolo rapidamente.
Aoi:
- E mais uma vez, perco minha mestre de vista. Newtz, seu puxa saco!
O instrutor acorda, sem saber onde estava.
Zenki:
- Instrutor? Quem estava te controlando?
Padeiro:
- Instrutor? Eu faço pão garoto! Só me lembro de estar passando por aqui e ter esbarrado numa jovem.
Tago:
-Uma jovem hum... Deve ser outra das 5 calamidades dessa era.
Após correr bastante Kimi e Akira param e respiram.
Akira:
-Devemos ter ganhado um pouco de tempo, obrigado Kimi!
Ela fica vermelha, e vira tentando esconder suas bochechas.
Kimi:
- N-Não foi nada!
Em outro lugar, no 2° andar da Dungeon, um ser encapuzado adentra aquele local. 15 monstros iriam contra ele, em pouco tempo ele retira sua katana da cintura e, em um piscar de olhos, todos estariam cortados ao meio. Nesse meio tempo dos corpos caindo, ele coloca a katana na bainha.
?????:
- Não tenho tempo para fracos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calamity Dungeon
FantasyEm uma pacata vila, havia um lugar estranho, esse era um tipo de templo para reverenciar os Deuses. Mesmo esse lugar sendo frequentado diariamente, haviam aqueles que queriam expandir seus territórios, assim decidiram derrubar esse tal templo, mas m...