Capítulo 7

11 3 0
                                    

Entrada da Dungeon: Guerra Civil

Aquilo era aterrorizante: monstros sanguinários escaparam da Dungeon e tudo que os cidadãos podiam fazer era entrar em desespero. A cidade estava um caos. Agora, sem a proteção da Calamidade mais experiente, parecia tudo perdido.


Kimi:

- E agora? O que irão fazer? Chorar? Pedir por perdão? Vamos! Entretenham-me!

Aoi:

- O Tago disse que alguém chegou ao 7º andar sozinho? Como isso é possível? Isso é difícil até para um level 5!

Kimi:

- Que pena! Mas não tem só um lá dentro.

Zenki:

- Eu preciso ir ajuda-lo! Ele ira morrer se eu não fizer nada!

Newtz:

- Eu tenho uma ideia!


Newtz enfincava uma flecha de luz no chão e logo aponta outra para o 3º andar, assim teleportando ele e Zenki para o mesmo. Newtz o deixa lá e volta para a entrada da Dungeon.


Kimi:

- O velho irá morrer de qualquer jeito! O cara de quem eu estou falando pode ser mais assustador que o meu parceiro... Mas deixando isso de lado... Quem eu posso controlar...


Ela tenta controlar Aoi, mas não tem sucesso. Era simples o que estava acontecendo, o controle de mentes é uma Habilidade, portanto não funciona em Calamidades.


Kimi:

- Hum... Sendo assim...


Ela então se concentra em Newtz. Algo acontece: a pupila de Newtz fica totalmente negra, agora ele caminha em direção e se ajoelha perante a Kimi. Lolo ao ver isso fica cabisbaixa, mas não recua perante o inimigo.


Lolo:

- Teremos que libertá-lo ou derrotar aquela calamidade.


Os monstros adentravam as ruas da cidade, aventureiros tentavam proteger suas casas e famílias, mas muitos eram gravemente feridos em batalha. Kimi percebe que a batalha estava prestes a começar. Nesse momento ela retira uma espada dourada da bainha em sua cintura e, com um sorriso sádico no rosto, se põe em pose de batalha.


Kimi

- Vamos começar essa festa?

Calamity DungeonOnde histórias criam vida. Descubra agora