Capítulo 6

19 4 0
                                    

Chayn City, Preparação para a Batalha.

Tudo estava comum. Zenki, Aoi e Newtz estavam treinando para ir a Dungeon. Tago, Lolo e Zurok estavam conversando sobre o potencial das calamidades dessa era. Logo, um homem chega correndo com muitos machucados.


Aventureiro:

- Por favor! Alguém ajude! A cidade está sendo tomada pelos monstros da Dungeon!

Newtz:

- O que? Como eles saíram?

Zenki:

- Isso não importa! Temos que derrota-los.


Eles começam a se corre em direção a Dungeon. No caminho, Tago explica uma coisa muito importante para as calamidades.


Tago:

- Como teremos que lutar com vários inimigos, quero que criem uma Zone.

Aoi:

- Zone? O que é isso?

Tago:

- Zone é o poder máximo de uma calamidade. Calamidades só podem usar uma Zone após o level 4,ao ser level 5 é capaz de utilizar de 2 Zones. Porém, se você for uma calamidade de level 3 ou inferior, tentar uma Zone vai requerer muito de seu corpo e mana, podendo trazer até a morte em alguns casos. Por isso tomem cuidado.

Zenki:

(Zone é... hum...)


Enquanto isso, na entrada da Dungeon.


Kimi:

- Quando eles vão chegar? Já estou entediada! Fizeram-me até controlar esses inúteis para causar um tumulto. Que coisa chata!


Eles chegam à entrada da Dungeon e ficam espantados com a quantidade de monstros. Estes pareciam lobos, mas seriam negros e enormes.


Kimi:

- Até que enfim! Bem...quem quer morrer primeiro?


Tago ignora a todos, passando direto pelos monstros rapidamente, entrando na Dungeon


Tago:

- Tem alguém no 7° andar! Eu quero ver quem é ele!

Kimi:

- Espere seu velho caduco! Não vai, não!


Ele então sobe para o 2° andar rapidamente.


Kimi:

- Bem... Terei que me contentar com esses aqui!

Calamity DungeonOnde histórias criam vida. Descubra agora