Capítulo 2

48 5 0
                                    

Chayn City, 300 Anos Após o Descobrimento


Centenas de anos após o primeiro aventureiro conquistar a Dungeon, a dócil vila se tornou uma grande cidade, tendo comerciantes por toda parte.


???:

- Incrível! Tudo aqui é muito grande, nossa!

?????:

- Nha, nem tanto assim.


Uma garota e um garoto do interior chegaram de sua viagem. Eles se chamavam Aoi e Zenki, amigos de infância, estavam lá a procura de seus mestres que tinham desaparecido de suas vilas. Então começaram a andar pela cidade.


Aoi:

- Aonde será que eles foram parar?

Zenki:

- Conhecendo aquele velho, provavelmente deve estar assediando uma garota.


Após a fala do garoto, Tago apareceria por trás de Aoi, apalpando os seios dela.


Tago:

- Hum... Macios como sempre, meu pupilo me conhece muito be...


Antes de terminar seu comentário, Aoi daria um soco no estômago de Tago, o que o faria se afastar.


Tago:

- Monstro horrendo, como ousa bater num senhor? Ainda mais um lindo como eu.

Aoi:

- O que disse? Quer outro?


Ele se afasta mais um pouco, ficando atrás de Zenki.


Tago:

- Mudando de assunto, o que vocês fazem aqui? Ficaram com saudades, né?

Zenki:

- Claro que não. Só viemos porque achamos que nosso treinamento não esta completo. Aliás, onde está a mestra da Aoi?

Tago:

- E eu vou saber?! conhecendo aquela velha coroca deve estar bebendo por aí.

Aoi:

- Quem tá chamando de velha coroca?

Tago:

- Desculpe, desculpe. Mas já que estão aqui, por que duas calamidades como vocês não tentam completar a Dungeon?


__________

Nota:

Calamidades, aqueles que são abençoados pela mana, a cada 20 anos 5 calamidades nascem, se consideram de level 1 ao 5,sendo o 5 o level mais forte)

__________


Zenki:

- Talvez iremos lá, mas não seria melhor em um grupo?

Tago:

- Exatamente, meu discípulo. Vão até o centro da cidade para formarem um grupo

Aoi:

- Perfeito né Zeni? Poderemos encontrar pessoas fortes lá!

Zenki:

- Sim, mas seria melhor se fossem calamidades.

Tago:

-Não se preocupem! Nesta cidade existem mais de 10 calamidades.

Zenki:

- Sendo assim, vamos.


Enquanto eles seguiam caminho, acima dos prédios, três pessoas as observavam.


?????:

- Perfeito, tudo de acordo com o plano.

Calamity DungeonOnde histórias criam vida. Descubra agora