Capítulo 5

17 3 0
                                    

Centro de Chayn City, Prelúdio do Caos.

Aoi:

- Agora que a minha mestre foi embora, o que faremos?

Zenki:

- Procura-la, é claro.

Aoi:

- Mas... Como faremos isso?


Tago estufa o peito para responder.


Tago:

- É simp...


Mas Zenki é mais rápido.


Zenki:

- É só seguirmos a mana mais forte vinda da direção que a segunda flecha foi atirada.

Aoi:

-Nossa, obrigada Zenki!

Tago:

- Discípulo mal criado, roubou minha cena.


Eles seguem o rastro de mana deixada, logo chegando a uma velha taberna. Ao adentra-la, Newtz estava sentado ao lado de Lolo, com um homem como barman que estaria a limpar um copo com um pano. Aparentemente Lolo e esse Barman tinham certa "intimidade".


Zurok:

- Mais crianças? Meu bar não é pula pula.

Zenki:

- Somos maiores de idade. Eu consigo sentir sua mana... Você é uma calamidade da era anterior, certo?

Zurok:

- Olha, uma calamidade que sabe usar a cabeça. Ao contrário de outros aqui... né, velhote?


Ele aponta para Tago.


Tago:

- Não quero brigas com você de novo, criança.


Aoi olha para Newtz, um pouco confusa.


Aoi:

-Você é uma calamidade? Não sinto tanta mana de você.

Newtz:

- Eu não sou uma calamidade, mas consigo utilizar de mana, por isso uso itens mágicos, como esse arco.

Aoi:

- Então ainda falta 3 calamidades dessa era. Sinto que estão nessa cidade.


Na Dungeon, entrada para o 2° andar, muitos monstros estavam em fileira e ajoelhados perante Kimi, aparentemente estavam com as mentes sendo controladas.


Kimi:

- É o bastante?

Akira:

- Sim! Está ótimo! Muito obrigado!


Ele se aproxima da garota e beija sua testa. Ele se vira para a porta do segundo andar.


Akira:

- Segure-os o máximo possível, por favor.

Kimi:

- S-Sim!


Ela então ao passar da porta, muda de personalidade para uma mais agressiva.

Enquanto isso no 4° andar, um grande lagarto aparece diante de um ser encapuzado. Seria um tipo de "Boss" daquele andar. Com um simples toque do pé no chão, uma estaca de gelo crava o peito do lagarto, o matando.


?????:

- O que eu disse sobre fracos?

Calamity DungeonOnde histórias criam vida. Descubra agora