Entrada da Dungeon: Por quem ama
Uma tensão se manifestava no ar: duas calamidades pretendiam se enfrentar usando seu máximo, Kimi e Aoi, diferentes, mas lutando por algo em comum.
Aoi:
- Não posso deixar você destruir a cidade.
Kimi:
- Não posso te deixar passar.
As duas levantam suas armas, agora era pra valer, um combate real. Aoi começa a correr em direção a Kimi, tentando acabar com aquilo rápido, mas Kimi simplesmente sabia o que ela faria, pela maior experiência em batalhas, e nesse meio tempo Kimi fica invisível. Aoi então para de correr, tentava ouvir ou sentir a mana do oponente, mas não adiantava.
Aoi:
- Como venço alguém assim?
Aoi então sente um chute em suas costas, aquilo seria Kimi; mas, sentindo aquela dor, Aoi percebeu algo: não poderia ouvir ou ver Kimi, porém, poderia sentir seu corpo. Como fazer isso antes delas tocarem seus corpos? A resposta era simples: Aoi ordenou que a eletrocinese cobrisse seu corpo, como um manto de 20 centímetros de espessura, ligado diretamente ao cérebro, assim poderia se esquivar de qualquer coisa que invadisse essa área. Kimi não sabia disso e quis acabar com aquilo tentando cortar o pescoço de Aoi com sua espada, mas, Aoi, sentindo a espada em seu campo magnético, pode se esquivar com dificuldade, já que era a primeira vez que usava aquela estratégia. Logo, sua franja é cortada nesse ataque.
Aoi:
- Meus reflexos estão quase que instantâneos agora, mesmo assim esta difícil. Odeio admitir mas ela é boa.
Kimi aparecia novamente a alguns metros de Aoi com um sorriso no rosto, um pouco surpresa.
Kimi:
- Ei você! O que foi isso? Como desviou daquilo?
Aoi:
- Não lhe devo respostas.
Kimi:
- Não brinque comigo!
Kimi corre na direção de Aoi, agora com sua espada em mãos, mas não estava invisível. Aoi puxa seu cajado e as duas colidem, sendo uma empurrada pela outra.
Aoi e Kimi:
- Se for por ele, eu não irei perder!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Calamity Dungeon
FantasyEm uma pacata vila, havia um lugar estranho, esse era um tipo de templo para reverenciar os Deuses. Mesmo esse lugar sendo frequentado diariamente, haviam aqueles que queriam expandir seus territórios, assim decidiram derrubar esse tal templo, mas m...