Quando Malfoy entrou na aula de poções no dia seguinte foi extremamente difícil para Rose controlar a gargalhada. Ela usa uma tinta especial para que suas palavras nunca pudessem ser apagadas ou modificadas, tinha lido sobre vários revolucionários que eram culpados por atos que nunca cometeram, ninguém a pegaria desprevenida. Então quando os cabelos platinados e perfeitos surgiram cinzas e opacos, foi o melhor momento para a garota ruiva.
― Scorpius, está procurando um novo visual? – Questionou Lion o capitão do time da Grifinória
Todos acabaram caindo na gargalhada e Rose era a que mais ria. Ela não conseguia evitar, aquele garoto merecia todo o carma do mundo. E a garota estava apenas dando uma ajudinha.
O loiro, agora manchado, apenas fez algumas caretas e afirmou que continuava incrível não importava a cor de seus cabelos, algumas garotas que ainda caiam nesse clichê de garoto confiante deram leves suspiros. Rose anotou em sua mente que iria fazer um bom discurso para elas, quem sabe acordassem para a realidade.
Mas o estranho mesmo não eram os suspiros ou a confiança de Malfoy. Estranho era a maneira como ele estava a olhando e se aproximando de sua carteira. O olhar de peixe morto igual ao dia anterior.
― Não vou te dedurar linda pétala, mas você ficará me devendo. – Com uma piscadela ele sentou-se logo atrás da menina.
Rose estava pronta para virar-se para questionar o quanto dizer que ela deveria algo a ele era completamente inapropriado e que não ser um dedo duro é o que se espera de qualquer pessoa, mas o professor entrou e ela decidiu que não valeria a pena.
Jamais deveria algo àquele idiota de olhar esquisito.
― O que foi aquela piscada? – Ellie questionou.
― Não sei. Foi esquisito e nojento. – Chloe virou-se para Rose.
― Ele estava sendo apenas o verme desprezível de sempre. Deveria ter batido com o livro em sua cabeça, a tinta foi pouco. – Rose fez um ruído de raiva. – Terei que passar os próximos dias com ele e o pior nem poderei panfletar em Hogsmeade. Tudo por culpa no idiota.
O professor impediu que continuassem conversando, mas as meninas garantiam que panfletariam por Rose. Enquanto Scorpius continuava a olhando esquisito e algumas vezes se aproximando da garota para cheirar seu cabelo. Aquilo a estava assustando.
― Rose o que foi aquilo na aula de poções? – Ellie chegou perto de Rose curiosa, reparando que Scorpius passou do lado dela sorrindo.
― Mal posso esperar para cumprir a detenção com você – dizendo isso lhe mandou outra piscadela o que fez Chole e Ellie abrirem a boca de espanto.
― Saia da minha frente! – berrou arremessando uma folha amassada fazendo o garoto sair de perto delas.
― O que está acontecendo? – disseram as duas juntas.
― E eu sei? – ela respondeu carrancuda – Na certa recebeu um balaço na cabeça que o deixou retardado mais do que já era.
Chole olhou cúmplice para Ellie e deram um sorriso torto.
― Parem de me olhar com esses olhares, temos assuntos importantes para tratar – Rose cortou os pensamentos das duas e começaram a traçar metas para concretizarem o que pretendiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rosa indomável
FanfictionA feminista e o galanteador, nunca conviveriam se não fosse uma aposta e um namoro falso proposto. Será que é possível conquistar um coração tão espinhento e derreter a rocha no lugar do coração do garoto que nunca se apaixona? O final pode te surpr...