Rose teve uma noite tranquila como há dias não conseguia ter. Talvez devesse continuar com os problemas para dormir, com a consciência pesada por estar usando aquele trasgo do Malfoy, mas muito diferente disso dormiu como uma rainha.
― Olá Rose. - Uma garota muito loira parecia muito feliz em vê-la e Rose não fazia ideia do nome da garota. Apenas acenou e sorriu.
― Bom Dia Rose! - agora uma morena.
― Como vai Rose?
― Tudo bem Rose?
― Quer sentar comigo Rose?
― Adorei seu penteado!
― Seu tênis é muito bonito!
E a ruiva não sabia o nome de nenhuma daquelas pessoas. Garotas que pareciam interessadas em fazer amizade com ela, ou fingir que se importavam.
― Bom dia. - Rose sentou em frente ao irmão. Observou que ele estava péssimo, certamente não dormira tão bem quanto ela. - Você está bem?
Preocupou-se. Todos podiam pensar que era uma espinhenta irritada ou que não tinha sentimentos, mas não era verdade. Rose tinha sentimentos demais por isso queria mudar o mundo. Por isso queria igualdade. Por se preocupar com as pessoas.
O irmão soltou apenas um grunhido esquisito que não fazia sentido.
― Você dormiu? - Rose se ergueu para conseguir colocar as mãos na testa do ruivo. - Está um pouco quente.
Hugo deu de ombros.
― Precisa ir à enfermaria. - Rose parecia exasperada. - Sabe que suas febres pioram rápido.
― Rose, não é nada. - Hugo disse sem realmente olhar para irmã. - Só tive uma noite ruim.
Ela o examinava com cuidado. Não tinha certeza se poderia confiar na palavra do garoto. Seu irmão podia ser teimoso como uma mula, herança genética dos pais.
― É sério. - Hugo a encarou. - Estou bem.
Rose não ficou confiante com a afirmação. Iria ficar de olho no garoto.
Scorpius observava a cena de longe. A mesma garota que o chutava, jogava tinta em seus cabelos, arremessava livros e balaços era a que estava carinhosamente falando com o irmão. Como que uma pessoa podia ser duas ao mesmo tempo ele não fazia ideia, mas gostou de observar.
― Bom dia. - O loiro sentou-se ao lado da namorada. - Não me esperou para virmos juntos.
― Argh! Eu disse que não precisamos fazer tudo junto.
― Mas namorados tomam café da manhã juntos. - Scorpius pegou na mão dela.
Rose estava pronta para empurra-lo para longe, mas o coro de "ah" tomou conta do lugar e ela apenas sorriu. O dia mal tinha começado e já estavam a enlouquecendo.
― Cunhadinho? Está bem?
Hugo e Rose falaram ao mesmo tempo.
― Não me chame de Cunhadinho.
― Não o chame de Cunhadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rosa indomável
FanfictionA feminista e o galanteador, nunca conviveriam se não fosse uma aposta e um namoro falso proposto. Será que é possível conquistar um coração tão espinhento e derreter a rocha no lugar do coração do garoto que nunca se apaixona? O final pode te surpr...