— Ouch! — A garota grunhiu ao ser despejada na cama de qualquer jeito. — O que está fazendo?
— Não sendo pego, não é óbvio? — Damian murmurou, fechando a porta o mais silenciosamente que conseguiu.
— Não. O que está fazendo aqui? Esse é o dormitório feminino, você pode ser expulso e...
— Lucia, querida, algum problema? — A voz da inspetora Rosalina soou do corredor. — Recebi algumas reclamações de barulho. Está tudo bem aí?
— Hm... está sim... — Lucia respondeu, fazendo Damian bufar silenciosamente. De todas as garotas, ele tinha que acabar com a pior mentirosa de todas.
— Sei... — Ela falou com óbvia desconfiança. — Deixe-me entrar, por gentileza?
A jovem olhou para Damian com medo estampado no rosto. O garoto olhou em volta, procurando um lugar para se esconder.
— Hm... Estou me trocando... — Lucia apontou para embaixo da cama.
— Somos duas mulheres, não seja tímida. — A maçaneta começou a se virar. — Abra agora, sim?
Damian se enfiou embaixo da cama com pressa, encolhendo-se o máximo possível. Antes de Lucia abrir a porta, ele gesticulou para ela, de fato, fingir estar se trocando.
— O quê? — Sussurrou, encabulada. Ela ainda vestia o uniforme, os pés descalços.
— Lucia?
— Vai logo! — O jovem Wayne murmurou, zangado. Ele até estava afim de ser expulso, mas não daquele jeito vergonhoso.
Com um suspiro choroso, Lucia admitiu a si mesma que abrir a porta de uniforme seria suspeito. Com pressa ela arrancou a saia xadrez e a camisa de botão, ficando só com o suéter velho e sujo. Com cuidado, abriu uma fresta da porta. Rosalina a analisou da cabeça aos pés, olhando longamente para suas pernas, ainda não convencida.
— Seu nariz está sangrando, querida. O que houve?
— Eu... caí? É, eu caí.
De seu esconderijo, Damian escondeu o rosto, com vergonha alheia.
— Sei... Coloque algum lenço até ele parar de gotejar. E lave essa blusa, está nojenta.
— Sim, senhorita Rosalina.
Dando uma última olhada superficial no quarto, ela sorriu artificialmente para a jovem, dando meia volta e sumindo novamente pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Coringa
FanfictionLucia é uma jovem angustiada, fadada a viver pelos corredores da academia Gothan lamentando o sumiço misterioso de seu gêmeo, Luca. Sua rotina, entretanto, é virada de cabeça para baixo com a chegada do novo aluno, Damian Wayne. Agora, Lucia deve ap...