Damian estava de tocaia. Já era tarde, muito após o horário de recolher, quando seguiu Lucia para fora do dormitório. Ele a assistiu se esgueirar desajeitadamente pela floresta de pinheiros, tropeçando nos próprios pés e se assustando com os próprios passos. Quando finalmente chegou no tal laboratório, o garoto quase riu.
Não passava de um trailer atolado no meio da grama. As rodas a muito haviam sido roubadas e a lataria estava coberta de lodo. Quando Lucia se aproximou, bateu na porta com delicadeza. Uma garota, então, surgiu abruptamente. Ela tinha traços asiáticos, com os cabelos curtos e um sorriso enorme no rosto.
Quando ambas entraram no veículo, Wayne se aproximou para investigar. A floresta era densa e estava muito escura, mas, em menos de um piscar, o garoto se esquivou, fugindo, por pouco, de um golpe que acertou a lataria do trailer com um estrondo.
Olhando seu oponente, Damian se surpreendeu. Era Kyle, o líder do dormitório masculino. Um garoto alto e limpo, que parecia ser o senhor perfeição.
— Wayne? — Kyle indagou, mas, antes que Damian pudesse responder, foi atacado pelas costas por uma seringa. Sentindo o corpo pesado e a cabeça nebulosa, caiu inconsciente no chão.
......................................................
— Ele está acordando.
Damian abriu os olhos com dificuldade. Um clarão iluminava seu rosto, o impedindo de enxergar.
— Quem está aí! — Ele grunhiu. Notou, então, que estava amarrado a uma cadeira por cordas de nó duplo. Calculou que precisaria de cerca de treze minutos para se libertar.
— O que veio fazer aqui, Wayne? — Ele ouviu a voz de Kyle.
— Pera aí. Esse é O Wayne? Wayne das companhias Wayne? — Uma voz feminina animada perguntou. — Me dá um autógrafo?
— Agora não Maps! — Outra voz feminina, dessa vez muito fria, falou. — O que faremos com ele?
— Socar pra não lembrar? Caramba gente, calma, estou brincando!
— Não farão nada com ele. — A voz macia deu um calafrio na espinha de Damian. Ele soube, no mesmo instante, que era Lucia.
A luz de seu rosto finalmente se apagou. Piscando forte para se acostumar, Damian pôde perceber que estava dentro do Trailer. A sua frente, Kyle e Colton estavam ajoelhados. Duas garotas, a asiática Maps e a grande e famosa aluna problema Pomeline. Lucia estava fora de seu campo de visão.
Dentro do trailer era mais decrépito que fora. As paredes eram recobertas por um tecido bege manchado, o piso numa madeira que rangia sob o peso dos jovens. Todas as janelas estavam cobertas por tábuas e sobre as bancadas estreitas, tubos e mais tubos de ensaio com líquidos coloridos diversos.
— Que merda é essa? — Damian cuspiu.
— Oras, não se faça de tolo! — Maps cruzou os braços de forma caricata, com a intensidade de um personagem de desenho.
— Se sabe onde nos encontrar, sabe o que fazemos. — Kyle suspirou, parecendo cansado, e se levantou, afastando-se.
— Eu não faço ideia quem ou o que são vocês, aberrações. — O jovem Wayne blefou. Sabia muito bem quem era cada um naquela sala. Apesar de não se incomodar de decorar os nomes, já tinha passado pelas fichas deles várias vezes.
— Aberrações. — Pomeline riu com escárnio, dando as costas para ele. — Tem certeza que não podemos só apagar ele de novo?
— Ele já sabe demais. — Colton falou, cerrando o cenho e fitando mais intensamente o rosto do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Coringa
FanfictionLucia é uma jovem angustiada, fadada a viver pelos corredores da academia Gothan lamentando o sumiço misterioso de seu gêmeo, Luca. Sua rotina, entretanto, é virada de cabeça para baixo com a chegada do novo aluno, Damian Wayne. Agora, Lucia deve ap...