*assim que hirako entra na dungeon ele encontra uma escadaria, ele começa a descer enquanto equipava sua espada, quando ele chega no fim da escada ele encontra vários slimes pelo caminho*
~slimes, se bem me lembro um slime da 5xp cada, quanto sera que eu vou receber por todos eles?~(ele pensa e puxa sua espada da bainha, ele passa a espada por um slime e ele se dissolve, hirako ganha 10xp)
A é, eu recebo o dobro de experiência para evoluir mais rápido, ainda bem que eu pedi isso(ele começa a matar os slimes enquanto segue em frente, por sorte os slimes são inofensivos, depois de matar 20 slimes ele chega no nivel 2 e encontra outra escadaria)*ele começa a descer as escadarias, e a cada andar ele encontra monstros diferentes, e sobe mais de nivel, logo ele chega numa sala totalmente verde, cheia de plantas e flores, com algumas arvores e um pequeno lago, ele se aproxima do lago e encontra uma menina verde em frente a próxima escadaria*
Quem é você?(ela pergunta assim que abre seus olhos)
Eu sou hirako, e você?
Eu sou gaia, o que o trás aqui hirako?(ela o olha curiosa)
Eu acho que vim limpar a dungeon, você não vai lutar?(ele pergunta)
Essa é uma zona segura para os visitantes, aqui você pode descansar um pouco antes de continuar(ela mostra um mapa em 3D)
Essa é a dungeon, tem 20 andares no subsolo, esse é apenas o 4°(ela informa)
Entendo, então pelo o que vejo tem áreas seguras a cada 5 andares(ele pergunta)
Sim, e eu cuido de todas as áreas seguras(ela informa orgulhosa)
OK, se tem 20 andares então o chefão deve estar no ultimo
Acertou, o rei esqueleto esta no 20° andar esperando invasores irem ate ele para ele os transformar em seus soldados mortos vivos(gaia o informa)
Então é melhor eu tomar cuidado(ele sorri)
Sim, mas ninguem que desceu voltou, nem meu mestre(ela fala com um sorriso no rosto)
Como assim?(hirako pergunta confuso)
Meu mestre me trouxe para ajuda-lo aqui na dungeon, mas ele nunca voltou, então eu me enraizei pela dungeon e me multipliquei, ei, se você encontrar o mestre lá em baixo manda um oi por mim?(ela pede alegre)
Porque você mesma não vai, você acabou de dizer que se enraizou pela dungeon
Eu estou apenas nesse andar, no 9°, no 14° e no 19°, no 20° que é onde ele esta eu não sei o que acontece(ela explica com seu dedo levantado)
Certo, se eu encontrar seu mestre eu dou um oi, como ele se parece?(ele pergunta enquanto acaricia a cabeça de gaia)
Eu não me lembro(hirako quase cai)mas eu me lembro que o mestre tinha um manto com uma serpente mordendo seu rabo e ele usava um anel com uma pedra verde bonita(ela fala enquanto hirako acaricia a cabeça dela denovo, ela sorri)
Certo, eu já vou indo então, a gente se vê(ele começa a descer as escadarias)*ele continua descendo ate que ele para no 11° andar quando sua espada se quebra, ele olha para trás e vê que o monstro que ele avia matado avia soltado sua espada de duas mãos, hirako pega a espada e mata o monstro, ele vê que recebeu 2 títulos*
Nome: hirako
Status: plebeu
Nivel: 9
Força:125
Resistência:90
Stamina:90
Mana:60
Sorte:100
Títulos: [domador de espirito], [matador de monstros]
Habilidades: [conversa mansa], [corrida], [acerto crítico]
Magias: [nenhuma]Essa dungeon é de lvl 5, mas quem garante que o chefão é?(ele coloca a espada no ombro e continua matando os monstros, logo ele chega no andar 14 e encontra gaia)
Ola hirako(ela fala com um sorriso)
Oi gaia, vou descansar um pouco antes de continuar(ele se senta perto de Gaia e bebe um pouco da água do lago, a agua era muito boa)
Esta com fome hirako?(ela pergunta o olhando)
Um pouco(ele fala constrangido)
Toma(ela entrega uma maçã para hirako que come sem pressa, depois de descansar um pouco hirako se levanta)
Certo, hora de ir(ele fala se alongando)
Boa sorte hirako(ela levanta seu braço alegremente enquanto sorri)
Ah, hirako, você não é o único na dungeon(ela fala com seu sorriso infantil)
Alguem entrou depois de mim?(ele pergunta)
Não, um grupo de 5 pessoas entraram Antes de você, mas eles não queriam conversar comigo, desceram sem mais nem menos(ela fala fazendo bico)
Certo, vou dar uma bronca neles quando os ver(ele acaricia a cabeça dela e se despede)(Continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betsu no isekai o sukutta attōtekina yuusha(season 1)
Adventurehirako satoshi acaba sendo atropelado por um caminhão enquanto saia do trabalho e acaba morrendo, ele sem perceber acaba em outro mundo sob ordens de uma deusa desleixada, um mundo com magia, outras raças e monstros, ele descobre que veio a esse mun...