capitulo 6:escravos

213 25 34
                                    

*depois de sair da sala da lider, hirako vende seus itens de monstros ali mesmo e depois sai do prédio, ele começa a seguir para a hospedaria quando sera o chama*

Senhor(ela chama ele)
Sim sera, do que Precisa?(ele fala surpreendendo ela)
Como sabe o meu nome?(ela pergunta)
Eu vi no seu formulário, foi sem querer me desculpe(ele fala)
Certo, eu poderia saber o seu nome senhor?(ela fala com o rosto vermelho)
Eu me chamo hirako, prazer em conhece-la sera(ele beija a mão dela o que faz ela ficar mais vermelha ainda)
O-o prazer é m-meu, eu gostaria de me redimir por meu comportamento na dungeon do rei esqueleto, deixa eu pagar um Almoço para você (ela pergunta para hirako)
Bem....eu não tenho nada melhor pra fazer, eu aceito o seu convite(ele da um sorriso que faz ela ficar vermelha)

*ele diz que só vai deixar sua mochila em seu quarto e eles poderam ir, ele entra na hospedaria junto de sera que espera no andar de baixo, quando hirako volta ele encontra sera toda vermelha e milia rindo*

O que aconteceu?(ele pergunta confuso)
N-n-n-nada n-não(ela fala completamente vermelha)
Nada com o que se preocupar hirako-san kkk(ela tentava parar de rir mas não Conseguia)
Certo, vamos sera?(ele oferece sua Mão para ela, sera mesmo tremendo segura a Mão dele)

*eles saem da hospedaria e começam a andar pela cidade, hirako procurava um lugar que não fosse tão caro usando o [mapa] e quando finalmente achou um lugar não tão caro, mas ao mesmo tempo elegante ele esbarra em uma criança, quando ele vê era uma menina demi-humana, mas o que lhe intrigava era a corrente em seu pescoço*

Você esta bem?(ele pergunta ajudando ela a se Levantar, ela se afasta)
Mil perdões senhor, não era minha intenção(ela abaixa a cabeça e sai correndo dali)
Uma criança demi-humana escrava....(ele sussurra)
Eu sei...essa é a unica coisa ruim desse pais, a escravidão, os ricos escravisam tanto os demi-humanos quantos os pobres, o meu pai quer acabar com a escravidão nesse pais(ela fala olhando para frente)
Seu pai deve ser incrível então, ser um nobre que realmente pensa no povo, pelo o que vejo isso é raro por aqui(ela o olha com um olhar questionador)
Como você sabe que meu pai é um nobre?(ela questiona)
Você disse que ele quer acabar com a escravidão, então no minimo ele devia estar dentro do poder para isso, eu só imaginei mesmo, que sorte eu estar certo não?(ele a olha com um sorriso sem mostrar os dentes ela olha pra frente vermelha)
Sim(ela responde com um sorriso)

*depois disso eles chegam num restaurante que tinha uma área aberta com mesas para os clientes, hirako e sera fazem seus pedidos e conversam um pouco*

Eu sou um plebeu mesmo, pode acreditar kk(ele fala rindo)
Mas você é muito forte, é difícil acreditar que você é um plebeu kk(ela da uma risada)
Aliás eu não perguntei de onde você veio(ela fala o olhando)
Bem, digamos que eu vim do extremo oriente(ele responde) ~não posso contar que eu vim de outro mundo, ainda não ~(ele pensa)
Então você veio da nação de Osaka?(ela pergunta surpreendendo hirako)
Como?(ele pergunta curioso e confuso, como ela conhecia a  3° maior cidade do japão)
Osaka, é uma nação no extremo oriente que tem uma cultura diferente, mas eu acho a cultura deles fantástica(ela fala com um sorriso que faz hirako ficar constrangido) ~então tem uma nação com o nome da minha cidade....eu deveria visitar essa nação Osaka algum dia~(ele pensa)

*logo eles veem um grupo revolto perto do restaurante, hirako pede para sera esperar enquanto ele vê o que esta acontecendo, ele se aproxima do grupo revoltado e vê a mesma demi-humana que avia lhe esbarrado, o grupo estava jogando pedras nela*

Ei, o que vocês estão fazendo!?(hirako pergunta furioso passando pelo grupo revoltado e olhando os machucados da criança)Senhor, eu peço que não se intrometa nisso, esse pequeno demônio tem que ser punido(um homem se aproxima e quando ia tocar no ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ei, o que vocês estão fazendo!?(hirako pergunta furioso passando pelo grupo revoltado e olhando os machucados da criança)
Senhor, eu peço que não se intrometa nisso, esse pequeno demônio tem que ser punido(um homem se aproxima e quando ia tocar no ombro de hirako)
O próximo que jogar uma pedra nela não vera o amanhã(els fala isso de costas para o grupo revoltado que se amedronta e começa a sair dali, sera logo se aproxima e vê hirako tratando os ferimentos da criança)
Gaia, você poderia cura-la?(hirako pergunta e gaia sai de seu bolso e cresce de tamanho)
Claro(ela começa a curar a menina que para de resistir)
efcharistó(a criança fala)
~isso é grego, que outras línguas eu posso encontrar aqui?~(ele pensa e sorri para a menina)
óchi aftó(ao falar isso tanto a criança quanto sera se surpreendeu)
Você fala a lingua dos demi-humanos?
Mais ou menos(ele sorri constrangido) ~na verdade eu tive que aprender varias línguas por causa do meu trabalho no meu mundo he he~(ele pensa)
Achei você sua peste!(um homem com o semblante irritado Aparece)
Venha logo!(ele segura o braço da criança que começa a chorar enquanto tenta se afastar dele, hirako segura o braço do homem que o olha)
Vamos conversa, amigo(hirako fala sorrindo)

(Continua)

Betsu no isekai o sukutta attōtekina yuusha(season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora