capitulo 16:o melhor espadachim

83 12 4
                                    

*hirako estava no pátio de uma mansão em frente de cinco crianças que não paravam de brincar, em sua mão ele segurava uma espada de madeira*

~como foi que eu vim parar aqui?~(hirako pensa e começa a se lembrar)

#flashback#

*hirako e seu grupo estavam voltando de uma missão quando entram na sede da guilda e vêem um grupo de 5 soldados entrando no local depois deles, em pouco tempo a mestre da guilda aparece*

Certo, o que você quer agora general halser?(ela pergunta claramente irritada)
Não fique irritada minha querida leez, eu vim a pedido do conde jorran(alguns aventureiros começam a cochichar)
Então, o que o conde quer?(a mestra pergunta cruzando os braços)
O conde quer recrutar o melhor espadachim da guilda para dar aulas para seu filho e seus amigos(ao falar isso algumas pessoas olham para hirako)
Eu acho que tenho a pessoa certa pra isso(a mestra leez olha para hirako que fica com uma gota na cabeça)
Esse é hirako, atualmente é o meu melhor espadachim(leez fala colocando sua mão no ombro de hirako)
Esse muleque magricela?, se ele é o melhor espadachim daqui então vocês não devem ser a melhor guilda como todos falam(ao falar isso leez o olha sorrindo enquanto uma veia salta em sua testa)
Então halser, não gostaria de testa-lo?(ela fala calma mas ela acaba apertando o ombro de hirako que so não gritou por medo da lider da guilda)
Muito bem, vamos lá pra fora(e assim eles sairam para o lado de fora e arrumaram uma área para hirako e halser poderem lutar)
Muito bem jovem, prepare-se(halser tira sua espada da bainha)
Hai hai(hirako usa sua magia de estocagem e tira sua espada de duas mãos surpreendendo halser pelo tamanho da espada)

Certo, o que você quer agora general halser?(ela pergunta claramente irritada)Não fique irritada minha querida leez, eu vim a pedido do conde jorran(alguns aventureiros começam a cochichar)Então, o que o conde quer?(a mestra pergunta cruzando os b...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou servir como testemunha desse combate, prontos?(leez pergunta sorrindo)

*halser entre em formação padrão do exercito enquanto hirako apenas coloca a espada no ombro e abaixa seu corpo, ele sorri como se estivesse pronto*

Comecem!(leez fala e da um pulo para longe dali, halser parte pra cima)

*halser tenta um ataque alto mais hirako bloqueia e chuta os pés de halser o derrubando no chão, o mesmo olha para hirako enquanto ele coloca sua espada no chão e encosta a lâmina perto do pescoço de halser*

A vitória é de hirako!(leez fala alegre enquanto os aventureiros comemoram, hirako levanta e guarda sua espada enquanto oferece ajuda para halser, mas o mesmo recusa e se levanta sozinho)
Certo, você é um bom espadachim, você serve para o trabalho que o conde propôs(halser fala virando sua cara de raiva)
Certo(hirako fala coçando a cabeça)
Venha comigo(halser e os soldados começam a andar enquanto hirako os segue, em pouco tempo de caminhada pela cidade eles chegam em uma mansão enorme onde eles são recebidos por vários empregados)
O conde jorran-sama esta os aguardando(um senhor de idade fala levando hirako e halser ate o andar superior)

*eles entram em uma sala que aparentava ser um escritório, hirako olha em volta e vê varias estantes de livros, logo ele olha pra frente e vê um homem aparentemente na meia idade, seus cabelos castanhos penteados para trás e a barba robusta, hirako e halser se sentam em frente a mesa do homem*

é esse o melhor espadachim da guilda?(o homem pergunta)
É humilhante admitir isso meu conde, mas ele me venceu em um único movimento(halser suspira)
Entendo, é um prazer conhece-lo aventureiro, eu sou o conde william jorran(jorran se apresenta estendendo sua mão para hirako que a aperta)
Eu sou hirako, e o prazer é meu conde(hirako fala)
OK, poderia me mostrar sua identidade de aventureiro hirako(jorran fala e hirako entrega sua identidade)
Olha, você é level 38, muito bem, vamos aos negócios, eu quero que você ensine meu filho e os amigos dele a usar uma espada, saiba que eu pagarei muito bem pelo seu serviço(jorran fala se sentando em sua cadeira)
Mas porque o conde não contrata um instrutor particular?(hirako pergunta)
Meu filho insistiu que queria aprender de um aventureiro(jorran fala)
Entendo(hirako fala)
E onde esta o seu filho conde?(hirako pergunta)
Meu empregado o levará ate ele, eu tenho alguns assuntos a tratar com o general halser(jorran fala e o empregado que estava na sala confirmar)

*hirako se levanta e se despede do duque saindo da sala dele e seguindo o empregado ate um pátio onde hirako encontra cinco crianças brincando com espadas de madeira, ele pega a unica espada que sobrou e fica de frente para as crianças*

Eh, bem, o meu nome é hirako e eu sou um aventureiro da classe espadachim(ao falar que era aventureiro ele tomou a atenção das crianças para si)
Eu vim a pedido do conde para ser instrutor de vocês por um tempo, vamos nos dar bem e aprender muito(hirako fala e um dos garotos tenta acertar sua perna mas ele bloqueia)
Legal(todos falam ao mesmo tempo)
Antes de qualquer coisa me digam os seus nomes(hirako fala)
Eu sou tenma(o filho do conde fala)
Eu sou kaise(o garoto do lado de tenma fala)
Eu sou hina(a unica garota do grupo fala)
Eu sou o gora(o mais alto fala sorrindo)
E eu sou faishe(o ultimo garoto fala timidamente)
você realmente é o melhor espadachim?(kaise pergunta)
Eu sou classificado como espadachim, mas eu sempre ajo mais como um tank, mas sim, eu sou o melhor da guilda, pelo o que a mestra fala(hirako fala coçando sua cabeça)
hirako-sensei,pode nos contar sobre uma de suas aventuras?(tenma pergunta sorrindo, logo o grupo dirige seus olhares para hirako que fica envergonhado)
S-sensei?, aram, bem, eu não vejo o porque não(o grupo comemora enquanto se senta no chão, hirako conta sobre um aventura que ele fez com seu grupo para uma caverna)
Eca, eu odeio slimes(hina fala com cara de nojo)
É, as meninas do meu grupo também não gostam(hirako sorri)
Que legal, você lutou com um demônio!(gora fala animado)
Não fui eu que lutei com o demônio, foi o herói que apareceu e salvou a todos os aventureiros que foram ao labirinto(hirako fala com uma gota na cabeça)
Deve ter sido perigoso(faishe fala timidamente)
É, o bom é que eu voltei vivo(hirako começa a rir)
Você não tem medo hirako-sensei?(hina pergunta)
Se eu falasse que não eu estaria mentindo, mas o trabalho dos aventureiros e ajudar a proteger o pais, assim crianças como vocês podem crescer felizes(hirako acaricia a cabeça de hina que sorri)
Então, vamos começar a aula?(hirako fala colocando a espada no ombro, as crianças se levantam com um grande sorriso em seus rostos)

(Continua)

Betsu no isekai o sukutta attōtekina yuusha(season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora