{vamos ver a matsumi, a irmã mais nova e heroína da arte, vamos ver também os nomes de heróis do yuuki e da matsumi}
[eu atualizei o nome do feitiço proibido dela]
*yuuki e matsumi estavam caminhando ate o destino de sua missão quando de repente yuuki pergunta*
matsumi, que bolsa quadrada é essa?(yuuki pergunta)
ah, eu descobri que se eu uso minha habilidade ink magic numa tela, quanto mais detalhado fica a pintura, mais forte ela fica(matsumi fala levantando um dedo durante sua explicação)
certo, mas porque isso acontece?(yuuki pergunta, logo apolo sai do bolso da camisa de matsumi meio sonolenta)
a magia ink magic absorve a mana da natureza para se fortalecer, quanto mais detalhada você deixar a pintura, mais mana a tinta vai absorver, e assim vai ficar mais forte(apolo fala coçando seus olhinhos)
obrigada apolo(matsumi fala acariciando a cabecinha de apolo que da um sorriso meio infantil antes de se aconchegar no bolso de matsumi novamente)
você também poderia melhorar suas habilidades do atributo relâmpago não é yuuki!?(tinia fala saindo do bolso de yuuki e sentando em sua cabeça)
ta ta ta, eu penso no seu caso(yuuki fala suspirando)
uma ova que vai!!, se não der jeito nessas habilidades medíocres que você tem!!, logo você vai ser o herói mais fraco dos três!!, e se isso rolar eu termino nosso contrato!!(tinia fala gritando enquanto lançava pequenos raios e relâmpagos na cabeça de yuuki)
ai(yuuki fala sem animo nenhum)
seu maldito!!(tinia fala irritadíssimo)
calma tinia, o yuuki-nii é o mais forte entre nós, por ser mais inteligente que eu e o hirako-nii, sendo assim, o herói da velocidade é mais forte que a heroína da arte e o herói da espada juntos(matsumi fala com uma gota na cabeça, tinia fica dando uns chiliques mas se acalma um pouco e senta na cabeça de yuuki)
*depois disso eles chegam numa vila onde sua missão iria ser realizada, mas ao chegarem matsumi se da conta de uma coisa*
yuuki-nii, eu esqueci de perguntar qual era nossa missão(matsumi fala antes deles entrarem na vila)
vamos caçar um grupo de bandidos que possuem um mago de rank aço como guarda-costas(yuuki fala)
sabia que você ia pegar esse tipo de missão...(matsumi fala com uma lagrima no olho esquerdo)
com licença, onde eu posso encontrar o chefe da vila?(yuuki pergunta para um homem que estava andando pelas ruas)
bem, esta falando com ele(o homem fala olhando yuuki)
que bom que poupamos o trabalho de acha-lo(yuuki fala)
quem são vocês?(o homem pergunta)
eu sou yuuki, e essa é minha irmã matsumi, somos aventureiros de algoz e viemos cumprir a missão de capturar os bandidos(yuuki fala mostrando o cartaz para o homem que averiguá o selo da guilda)
certo, venham comigo(o homem começa a andar e yuuki e matsumi começam a segui-lo, ele para em frente de uma casa e começa a bater na porta)
o Michel, vem aqui!(o homem fala gritando, logo a porta se abre e um jovem aparece)
o que foi tomas?(o jovem pergunta olhando para o chefe da vila, logo ele percebe a presença de yuuki e matsumi)
esses dois são da guilda de algoz, vieram resolver o problema dos bandidos(tomas fala apontando para yuuki e matsumi)
certo, já sei o que vai me pedir(Michel fala suspirando)
o Michel conhece a área onde a base dos bandidos fica, ele vai guia-los até la(tomas fala com um sorriso no rosto)
entendido, podemos ir?(yuuki pergunta)
claro(Michel fala seguindo pela rua com yuuki e matsumi o seguindo, eles andam por alguns minutos na floresta, logo Michel se agacha perto de uma moita, logo yuuki e matsumi se agacham também, eles veem o grupo de bandidos andando com duas carroças cheias de coisas)
aquela é a base dos bandidos, eu acho que o aventureiro rank aço esta dentro de la(ele aponta para a base feita dentro de uma caverna)
certo Michel, volte para a vila, logo estaremos la para a hora do jantar, espero ver algo gostoso la(yuuki fala com um pequeno sorriso, Michel apenas acena e começa a voltar, quando ele já esta longe yuuki olha para matsumi serio)
certo matsumi, use sua mascara e derrote-os com sua nova magia, quero ver se é tão poderosa como você fica dizendo(yuuki fala pegando sua mascara de dentro de sua magia de estocagem)
ah, eu não gosto de usar a mascara, me da a sensação de outra pessoa no controle(matsumi suspira enquanto pega sua mascara)
eu entendo, mas agora eu quero ver seu poder total(yuuki fala colocando sua mascara, seu cabelo muda de cor para um azul marinho bem escuro e sua roupa muda para um sobretudo negro em cima de roupas negras)
certo(matsumi suspira mais uma vez antes de colocar sua mascara, seu cabelo muda de cor também, mas o dela muda para um vermelho bem vivo, suas roupas são um sobretudo branco em cima de uma camisa vermelha e uma calça azul escura)
pronta sora?(yuuki pergunta com uma voz diferente)
pronta Sonic(ela também fala com a voz diferente, Sonic desaparece da frente dela, sora se levanta e segue para a frente do covil dos bandidos que a veem)
quem é você!!?(um dos bandidos que estava de guarda grita, logo mais bandidos aparecem de dentro da base)
eu sou sora, eu permito que vocês escolham, vão se render sem lutar?(ela fala jogando sua cabeça um pouco pro lado)
como é que é sua pirralha!!?(um dos bandidos fala)
do que você me chamou......?(ela fala calma)
parece que eu não preciso dar escolha nenhuma para vocês, eu vou leva-los, mas agora eu vou machuca-los muito!(ela exalta a voz assustando um pouco os bandidos)
peguem ela!!(outro bandido grita)*logo todos os bandidos correm pra cima de sora, ela tira uma tela de sua bolsa e vira para os bandidos mostrando espinhos azuis*
ice spikes!(a figura na tela sai e se transforma em espinhos de gelo voando rapidamente para os bandidos, os espinhos se enrolam nos corpos de 5 dos bandidos que tentavam se soltar, mas quando se mexiam suas peles congelavam)
eu sugiro que não se mexam, eu preciso levar vocês vivos, mesmo querendo que se mexam mais(sora fala olhando os bandidos presos que ficam com medo de se mexerem, logo mais bandidos começam a correr pra cima dela e ela tira outra tela, dessa vez uma com 3 bonecos com uma cor parecida com madeira)
wooden golems(da pintura 3 golens feitos de madeira saem e agarram 6 bandidos, mas do nada 4 bolas de fogo acertam os golens e os espinhos de gelo, quando eles soltam os bandidos e caem no chão eles se tornam tinta)
uma maga de tinta, que coisa rara de se ver(de dentro da base um homem usando uma túnica de mago aparece)
oh, você deve ser o mago de rank aço que esta como guarda-costas desses inúteis(sora fala colocando uma mão em sua cintura)
sim, e você, quem é?(ele pergunta apontando o dedo para sora)
eu sou sora, eu sou uma heroína(ao falar isso alguns bandidos ficam assustados pois sabiam que os três heróis eram pessoas que supostamente foram enviados pelos deuses, então eram ridiculamente fortes)
não minta, porque um dos heróis ia perder tempo com um grupo de bandidos envés de lutar com os demônios?(o mago fala olhando pra ela com uma gota na cabeça)
treinamento(todos olham para uma arvore apos ouvirem isso e veem Sonic)
ah, Sonic, você estava ai(sora acena para Sonic)
aquele é o Sonic, o herói da velocidade!(um dos bandidos fala assustado)
anda sora, ta escurecendo, quero ver o quão forte você esta(Sonic fala relaxado na arvore)
certo(ela começa a mexer em sua bolsa e pega uma tela)
agora vou usar uma das minhas 3 pinturas mais fortes, espero que você fique feliz com meu esforço nessa belíssima arte(ela mostra a tela para todos, alguns ficam assustados ao verem o que ela iria tirar da tela, alguns ate tentam correr mas já era tarde)
prohibited summoning magic: Shi-tō no hebi!*os cidadãos da vila estavam começando a voltar para suas casas quando do nada eles ouvem um enorme barulho vindo da montanha, o barulho parecia ser de uma besta gigantesca, Michel e tomas ficam assustados, pois sabiam que o barulho vinha da direção da base dos bandidos*
será que eles estão bem?(Michel pergunta)
eu espero que sim(toma fala com uma gota na cabeça e um rosto serio)*depois de alguns segundos o barulho para, o povo estava paralisado de medo, mas do nada yuuki e matsumi aparece com uma carruagem com uma gaiola e todos os bandidos presos e desmaiados*
missão completa, todos o bandidos e o mago rank aço capturados(yuuki fala calmo)
c-certo, muito obrigado(toma fala surpreso)
se nos dão licença, vamos levar eles para algoz para serem presos(yuuki fala pegando as rédeas dos cavalos e faz eles começarem a andar)
tchau(matsumi fala acenando para o povo que acena de volta)
vamos pra casa agora(yuuki fala olhando para o céu avermelhado do fim da tarde enquanto seguiam para algoz)
(Continua)
{talvez esse seja o ultimo extra, se eu tiver alguma ideia antes da estreia eu faço mais um, falou pessoal}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betsu no isekai o sukutta attōtekina yuusha(season 1)
Adventurehirako satoshi acaba sendo atropelado por um caminhão enquanto saia do trabalho e acaba morrendo, ele sem perceber acaba em outro mundo sob ordens de uma deusa desleixada, um mundo com magia, outras raças e monstros, ele descobre que veio a esse mun...