Capítulo 24:casamento

63 7 6
                                    

*4 meses depois do ocorrido, hirako e sera oficializarão seu noivado, todos os amigos deles estavam comemorando, ate que no 11 mês, estavam preparando a cerimônia do casamento, hirako estava no altar da igreja esperando sera chegar*

calma hirako, você ta muito nervoso(yuuki fala do lado de seu irmão)
não da pra me acalmar, ta demorando muito, e se aconteceu alguma coisa com ela?(hirako fala batendo seu pé varias vezes)
não aconteceu nada, as noivas sempre demoram nesses momentos, não se lembra do meu casamento?(matsumi fala baixinho para ninguém ouvir enquanto sorria)
ahh como meu irmão esta bonito!(matsumi fala olhando para o visual de hirako)

realmente, ficou muito bem em você hirako(yuuki fala com um pequeno sorriso no rosto, logo matsumi aponta para yuuki incrédula)hirako-nii, você viu, o yuuki-nii sorriu(ela fala como se isso fosse surreal)o que?, não posso ficar feliz em ver meu ir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

realmente, ficou muito bem em você hirako(yuuki fala com um pequeno sorriso no rosto, logo matsumi aponta para yuuki incrédula)
hirako-nii, você viu, o yuuki-nii sorriu(ela fala como se isso fosse surreal)
o que?, não posso ficar feliz em ver meu irmão caçula se casando?(yuuki fala serio novamente)
não é isso, é que você quase nunca sorri(hirako fala coçando sua cabeça)
eu quase nunca vejo motivo pra sorrir, eu sou o mais serio de nossa família esqueceu?(yuuki fala apontando para si mesmo)
eu lembro, você sempre foi serio assim(hirako fala suspirando)
eu sou serio pois vocês dois nunca foram sérios(yuuki fala isso em forma de repreensão, hirako e matsumi sentem como se tivessem tomado uma facada)
c-certo, vamos terminar essa conversa por aqui(hirako fala tentando não levar outra "facada")

*logo um padre aparece em frente de hirako*

certo irmão, eu foi informado que a noiva já chegou, vamos começar a cerimônia(o padre fala e hirako concorda)

*logo o padre faz um sinal com a mão e a musica começa a tocar, hirako se coloca em seu lugar super nervoso, todos os convidados se sentam em seus lugares, enquanto a musica tocava a porta da igreja é aberta por dois paladinos, logo sara aparece jogando pétalas de cerejeiras pelo chão e logo se junta a sua mãe, em pouco tempo aparece sera junto de seu pai andando calmamente ate o altar, hirako fica maravilhado com o vestido que sera usava*

*logo o padre faz um sinal com a mão e a musica começa a tocar, hirako se coloca em seu lugar super nervoso, todos os convidados se sentam em seus lugares, enquanto a musica tocava a porta da igreja é aberta por dois paladinos, logo sara aparece j...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*assim que sera e seu pai chegam no altar, antes de entrega-la para hirako Julius faz uma pergunta para hirako*

você me promete que vai cuidar bem dela?(Julius pergunta para hirako)
vou cuidar dela pelo resto de minha vida senhor yoshita(hirako fala com um sorriso gentil, logo Julius larga sera que segura no braço de hirako e o olha com um sorriso meigo)
nem acredito que esse dia chegou(sera fala em forma de sussurro)
nem eu, mas eu te prometo, vamos ser muito felizes juntos(hirako fala olhando para frente com seu sorriso, ele nem percebeu que nos olhos de sera se formaram dois coraçõezinhos)
irmãos e irmãs, estamos aqui reunidos para unir as almas de hirako satoshi, e sera yoshita, se alguém é contra essa união, que fale agora ou cale-se para sempre(o padre fala vendo que ninguém se manifestava, hirako, yuuki e matsumi percebem que o discurso do padre parecia muito parecido com o de um padre do mundo deles)
muito bem, hirako satoshi, você aceita sera yoshita como sua legitima esposa?, promete ama-la e respeita-la na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe?(o padre pergunta)
aceito(hirako fala rápido para que ninguém tivesse mais duvidas)
sera yoshita, você aceita hirako satoshi como seu legitimo esposo?, promete ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza ate que a morte os separe?(o padre pergunta)
aceito(sera fala se virando para ficar de frente para com hirako, hirako faz o mesmo movimento e os dois ficam se olhando com sorrisos em seus rostos)
então pela benção divina da deusa da criação albian, e pela proteção do deus da guerra iluzen eu tenho a honra de os declarar, marido e mulher, pode beijar a noiva(o padre fala com um sorriso no rosto, hirako aproxima seu rosto do de sera e inicia um beijo simples mas apaixonado)

você me promete que vai cuidar bem dela?(Julius pergunta para hirako)vou cuidar dela pelo resto de minha vida senhor yoshita(hirako fala com um sorriso gentil, logo Julius larga sera que segura no braço de hirako e o olha com um sorriso meigo)nem ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*os aplausos se seguiam por toda a igreja, por toda cidade, depois do beijo o casal sai da igreja entrando em uma carruagem para ir em sua lua de mel em alberan*

ta vendo iluzen, eu disse que era uma boa ideia trazer esses heróis,alem desse entretenimento eles vão derrotar aquele idiota do lorde demônio(albian fala orgulhosa em frente de um homem que estava bebendo cerveja)
ta ta ta, você tinha razão, mas ainda não acabou, seus heróis tem muito a percorrer ainda para derrotar aquele cuzão do lorde demônio(o homem fala suspirando depois de terminar seu copo de cerveja)
você devia beber menos, cachaceiro(albian fala)
você devia crescer logo, tabua(o homem fala sorrindo vendo albian constrangida)
seu maldito pervertido!!(ela da um tapa na cara de iluzen)

{1 ano depois}

(fim)
(continua na season 2)

Betsu no isekai o sukutta attōtekina yuusha(season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora