Capítulo extra 3: yuuki

39 8 2
                                    

{vamos ver o que acontece depois do casamento de hirako na perspectiva do yuuki, o irmão mais velho e o herói da velocidade}


*yuuki estava andando pela cidade sozinho, fazia apenas 5 dias que seu irmão mais novo se casou e ele se sentia desanimado, seu irmãozinho o ultrapassou no amor sem ele perceber, ele continua andando distraído quando de repente ele esbarra em alguém e cai no chão, ele olha pra frente e vê a atendente da guilda, ele se levanta e logo oferece a sua mão para ajuda-la a se levantar*

o-obrigada(ela fala um pouco vermelha e vira o rosto para o lado)
n-não a de que, foi minha culpa, eu estava distraído(yuuki fala também virando o rosto para o lado)
eu poderia saber seu nome?(yuuki pergunta)
eu sou mara, ginfrost mara(ela se apresenta para ele)
eu sou yuuki, satoshi yuuki, é um prazer em te conhecer mara-san(yuuki fala com um pequeno sorriso)
o prazer é todo meu yuuki-san(ela fala também com um pequeno sorriso)
bem, me desculpe novamente por ter esbarrado em você andarei mais atento para que isso não aconteça novamente(yuuki fala se afastando)
espero te encontrar novamente mara-san(yuuki acena enquanto se afasta dali, ele continua andando ate chegar na pousada gato miante onde encontra matsumi e lycan comendo e bebendo)

*yuuki decide pular o jantar e vai para o seu quarto, mas por algum motivo ele tem dificuldade para dormir, no dia seguinte ele sai de casa e segue para a guilda, quando chega ele vai ate o mural de missões, mas não antes de dar uma olhada na mara-san, vendo que ela estava ocupada ele segue para o mural e começa a procurar por uma missão, logo yuuki sente uma presença ruim perto dali e olha para a porta de entrada da guilda onde ele vê um homem pomposo com roupas chiques entrando junto de dois soldados, o homem segue ate o balcão onde ele para enfrente de mara*

como você é persistente mara-chan, quantas vezes mais vai me forçar a entrar nessa guildinha mequetrefe?(o homem fala olhando envolta com um olhar de nojo, o que irrita yuuki)
Yuri, quantas vezes eu já te disse para ficar longe da minha guilda e da minha funcionaria!?(descendo as escadas do segundo andar estava a mestra leez com uma cara irritada olhando para o homem que ela chamou de Yuri)
hunf, eu não viria aqui se ela aceitasse logo minha oferta generosa de trabalhar para mim, já é uma honra um nobre como eu estar convidando uma plebeia para trabalhar na guilda de kulahaz(o homem fala com desgosto na voz)
aceita logo que ela não quer ir(leez fala com um sorriso no rosto, mas claramente tinha uma veia saltando em sua testa)
eu não vou aceitar um não, ela é bonita demais para ficar numa guilda de plebeus(o homem fala lambendo os lábios, o que faz mara e leez estremecerem)

*logo yuuki passa empurrando o ombro de Yuri e coloca um cartaz na mesa de mara*

eu vou pegar essa missão mara-san(yuuki fala calmo enquanto mostrava o cartaz para mara que volta de seus pensamentos)
c-claro yuuki-san(mara pega o cartaz e o carimba)
pronto, sua missão foi aceita, boa sorte na missão yuuki-san(mara fala com um sorriso gentil no rosto, o que faz yuuki sorrir também, yuuki já ia sair da guilda quando)
ei seu plebeu imundo!(Yuri segura no ombro de yuuki)
como você ousa esbarrar em mim mesmo que por acidente enquanto eu convindo uma pessoa para minha guilda!!?(Yuri tenta virar yuuki para que ele olhasse na cara de Yuri, mas Yuri não consegue mover o corpo de yuuki mesmo que usasse toda sua força)
tem um inseto tentando mexer comigo?(yuuki vira só um pouco seu rosto para que Yuri visse seus olhos brilhando, Yuri estremesse sentindo medo de yuuki)
c-como você ousa olhar para mim com esses olhos intimidadores e me chamar de inseto!!, você sabe quem eu sou!!?(Yuri fala se afastando de yuuki)
não faço a menor ideia(yuuki fala simplesmente)
eu sou o mestre da guilda dos nobres de kulahaz, Yuri zascov, um aventureiro de rank Platinum!(Yuri fala com um pequeno sorriso no rosto, yuuki vira seu corpo todo para olhar Yuri no olhos)
e?(yuuki fala ainda calmo, diferente do que sua expressão dizia)
e?, e!?, eu sou superior a você, você deveria estar tremendo de medo agora!!(Yuri fala quase gritando)
porque eu tremeria de medo para alguém que é claramente mais fraco do que eu?(yuuki fala como se fosse um pergunta normal)
fraco, eu?, qual o seu rank plebeu ousado!!?(Yuri pergunta receoso para saber o rank de yuuki)
eu sou rank aço(yuuki fala coçando seu ouvido esquerdo)
hunf, com esse rank e vem me dizer que é mais forte do que eu?(Yuri fala com um enorme sorriso no rosto enquanto desembainhava sua espada que estava em sua cintura, mas yuuki desaparece de sua vista, logo ele percebe que estava de joelhos com uma faca perto de seu pescoço, ele começa a tremer de medo assim que percebe isso, ele olha para trás e vê yuuki com uma expressão fria)
se você se mexer, eu te mato(yuuki fala calmo, o que faz Yuri, os dois soldados com ele, e alguns membros da guilda sentirem medo dele)
yuuki-nii, pode parar por ai(todos olham para a porta e veem matsumi com uma bolsa quadrada, como ela era uma artista todos imaginaram que eram quadros, yuuki olha para matsumi que lhe mostrava um sorriso, yuuki suspira e tira a faca de perto da garganta de Yuri que solta um grande suspiro)
você tem sorte de eu não querer mostrar o sangue humano para a minha irmãzinha, mas já te dou um aviso, fica longe de mim, fica longe da mara-san, fica longe da guilda, se eu te ver perto daqui, nem mesmo a mestra leez vai poder te salvar de mim(yuuki olha para Yuri com seriedade e frieza no olhar, Yuri amedrontado acena que sim varias vezes, yuuki olha para a mestra leez e para a mara-san)
bem, to indo para minha missão, eu volto em dois dias mestra(yuuki fala já saindo da guilda com matsumi o seguindo)

(continua)

Betsu no isekai o sukutta attōtekina yuusha(season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora