capitulo 22:duelo pelo amor(part 2)

40 8 3
                                    

*lukas inicia o ataque indo para cima de hirako, ele levanta sua espada de madeira e a desce em alta velocidade quebrando o local onde bateu, uma pequena nuvem de fumaça se forma no local, quando a poeira baixa lukas vê hirako afastado e despreocupado*

Huff, você é ate bom, para um plebeu(lukas continua seus ataques de velocidade enquanto hirako desviava sem problemas)

{Enquanto isso na arquibancada}

*o grão-duque se aproxima da família yoshita, ele se senta próximo a eles com um largo sorriso*

Aquele plebeu imundo até que é bom, mas ele não é páreo para meu filho, você deveria poupar aquele pobre coitado de sofrer a toa(o grão-duque fala se dirigindo a sera que não tirava seus olhos da luta)
A toa!!?(sirian fala irritada)
Como ousa dizer tais besteiras para minha preciosa irmãzinha!!?(sirian pergunta irritada para o grão-duque que se assusta com a atitude da jovem)
Sirian-onee-sama, não fiquei brava(sara fala agarrando no vestido de sirian)
Mas ele tem que pedir desculpas para a sera agora!!(sirian fala quase batendo no grão-duque)
Sirian-onee-sama, já chega(sera fala calma sem tirar os olhos da arena)
Mas sera, ele acabou de tirar sarro do hirako, isso é imperdoável!(sirian fala irritada ainda, mas ao ver o rosto calmo de sua pequena irmã que se vira para ela, sirian logo se acalma)
Não tem problema, ele pode falar quantas tolices ele quiser(sera fala com um sorriso gentil no rosto)
Mas sera-(sera interrompe sirian de falar)
Ele pode falar o que quiser, pois o lukas não tem chance alguma contra o hirako(sera fala colocando sua cabeça um pouco para o lado, logo sirian sorri e se senta em seu lugar, sera volta a assistir a luta)

{Na arena}

*horário continuava se esquivando dos ataques de lukas que começava a ficar cansado*

Seu plebeu imundo, vai ficar se esquivando o tempo todo!?, você não é um guerreiro!?(lukas pergunta irritado)
E o que que isso tem a ver?, só por eu ser um guerreiro eu tenho que ser acertado por você?(hirako pergunta)
Um guerreiro não foge de uma luta, deixe de ser covarde plebeu!(lukas fala tentando instalar hirako a lutar)
Um guerreiro burro o bastante de ir pra cima com tudo é pior que um covarde, é estupido(ao falar isso algumas pessoas da plateia começam a rir de lukas)
Maldito!!, vai pagar por essa humilhação!!(lukas volta a atacar com tudo enquanto hirako se esquivava)

{Na arquibancada}

Como aquele plebeu é mais rápido que meu filho!?, isso é impossivel!!(o grão-duque fala irritado)
Na verdade não, seu filho é lento demais(todos ouvem uma oz vinda de trás deles, eles se viram assustados vendo dois jovens)
Quem são vocês!?(Julius pergunta já pegando sua espada)
Yuuki-kun, matsumi-chan(sera se levanta assim que os vê)
Yo(yuuki fala sem ânimo)
Oii(matsumi fala alegre)
Filha, quem são eles?(sophia pergunta)
Ah, ele é yuuki satoshi, irmão mais velho do hirako, e ela é a irmã mais nova do hirako, matsumi satoshi(sera os apresenta surpreendendo todos)
Huff, devem estar preocupados com seu irmão, já que ele esta lutando com um nobre especializado em velocidade(o grão-duque fala sorrindo)
Você chama aquilo de velocidade?, eu to apenas vendo uma lesma contra meu irmão(yuuki fala sem ânimo)
Como é!?(o grão-duque fala irritado)
Ele não chega nem perto do yuuki-nii-san quando usa sua habilidade(matsumi fala com um sorriso no rosto)
Verdade, o seu lightning step faz de você o ser humano mais rápido de todos(sera fala alegre)
Eu duvido que esse plebeu seja mais rápido que meu filho(o grão-duque fala cruzando os braços)
Toma isso aqui de volta grão-duque(yuuki fala entregando ao grão-duque uma cueca, o homem logo se levanta assustado)
é a minha!!(o grão-duque fala, sophia tapa os olhos de sara que fica sem entender nada)
Fica quieto e assiste(yuuki fala olhando para a arena com um pequeno sorriso no rosto)

{Na arena}

*lukas estava cansado de ficar errando os golpes enquanto hirako estava despreocupado*

Como você é tão rápido!?, lute direito plebeu!!(lukas fala irritado por não poder acertar hirako)
Ah..., a questão não é eu ser rápido, é que você é muito lento(hirako fala despreocupado)
Como é!!?, eu sou o relâmpago prateado da guilda de kulahaz, ninguém é mais rápido do que eu!!(lukas fala irritado)
Bem, meu irmão é mais rápido do que você, por isso eu te acho lento(hirako fala colocando a espada de madeira no ombro)
Maldito!!(lukas desaparece da visão de todos, mas logo reaparece ao lado de hirako pronto para acerta-lo na cabeça, mas o mesmo se abaixa e derruba lukas, hirako coloca a ponta de sua espada de madeira perto do pescoço de lukas)
Eu sugiro que se renda, você não pode me vencer(hirako fala com uma expressão seria que acaba assustando lukas que tremia de medo no chão)

*lukas acaba soltando a espada de madeira*

A vitoria é de hirako!!!(assim que o locutor fala a multidão de plebeus e membros da guilda de algoz  vai a loucura enquanto os nobres e os membros da guilda de kulahaz ficam sem palavras)

*o grão-duque fica de boca aberta vendo seu filho derrotado por um plebeu, enquanto a família yoshita comemora, já sera, matsumi e yuuki estávamos calmos, pois ele já sabiam que esse era o resultado, gaia sai de dentro da bolsa de sera depois de ver o resultado da batalha, já apolo e tinia sorriam um para o outro de dentro dos bolsos das camisas de seus donos, junto dos plebeus lycan comemorava com leez e o ferreiro*

*enquanto hirako olhava para sera com um sorriso que derreteu o coração dela, poucos perceberam lukas pegar a espada de madeira e tirar a parte de madeira da lâmina mostrando uma lamina real, ele levanta a lâmina pronto para atacar hirako, antes de yuuki ativar sua habilidade ou de os guardas agirem um barulho de ferro cortando carne e de sangue se espalhando pelo chão é ouvido*

(Continua)

Betsu no isekai o sukutta attōtekina yuusha(season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora