capítulo 20:proposta de casamento

58 9 3
                                    

*na manhã seguinte da festa hirako acorda com muita dor de cabeça quando o sol bateu em seus olhos, ele se lembra que matsumi o fez beber que nem louco, ele apóia sua mão na cama e ouve um pequeno gemido, ele olha para o lado censo sera deitada na mesma cama que ele, ele dica super vermelho e acaba caindo da cama, quando cai sera acaba acordando*

Ah, bom dia hirako(sera fala sorrindo enquanto cobre seu corpo com o lensol da cama)
S-s-s-sera, o que a-aconteceu ontem a n-noite!?(hirako pergunta super vermelho de vergonha)
A gente bebeu muito...e acabamos vindo pro quarto....e depois nós.......(sera ao seu lembrar fica mais vermelha do que hirako)
Ai meu deus, não acredito nisso....nós fizemos?(hirako pergunta com uma gota na cabeça e se levantando)
S-sim....(sera esconde seu rosto com suas mãos)
....bem...eu não consigo me lembrar...mas...pra...pra você...pra você foi bom?(hirako desvia o olhar envergonhado)
F-foi, foi muito bom, foi uma noite maravilhosa com a qual eu sonhava varias Vezes e...(ela olha pra hirakovque tinha uma cara de surpreso, ela logo esconde seu rosto novamente em suas mãos)
B-bem, eu imagino que o sentimento é mútuo...(ele coça sua bochecha envergonhado enquanto sera o olhava)
Você também queria essa noite?(ela pergunta um pouco vermelha)
Bem....sim....eu já tinha uma atração por você já a um tempo...só não tinha coragem de falar(hirako fala coçando sua cabeça)

*sera da um sorriso e se levanta enquanto cobria seu corpo, ela se aproxima de hirako e lhe da um beijo suave e apaixonado*

Então?(sera pergunta com um sorriso no rosto)
É bem melhor quando eu consigo me lembrar(ele agarra a cintura de sera e a puxa para outro beijo, esse mais apaixonado que o anterior)
Então agora estamos em um relacionamento?(sera pergunta ainda não acreditando na noite passada)
Acho que sim(hirako sorri feito bobo)
Eu te amo...(sera fala com um sorriso apaixonado no rosto)
Eu também te amo...(hirako fala encostando sua desta na de sera e sorrindo também)
Eu também amo vocês(ele ouvem uma voz e olham para o lado vendo gaia sentada na mesa do quarto)
Gaia, desde quando você esta ai?(hirako pergunta)
Desde ontem quando você jogou sua camisa na mesa(ela aponta pra camisa de hirako, sera se lembra que ele estava sem camisa e olha a barriga definida de hirako, ela logo percebe uma ferida perto da barriga)
Que ferida é essa hirako?(sera pergunta tocando na ferida que hirako fez em sua primeira aparição como hiru, o herói)
Ah, isso, eu me machuquei ai quando eu era criança, não é nada com o que se tenha que se preocupar(ele sorri para sera que concorda com a cabeça)
Vamos tomar café, to morrendo de fome(hirako se alonga e pega sua camisa)

*sera se veste e os dois saem do quarto descendo pro andar de baixo para poderem comer, quando descem eles encontram milia e lycan conversando animadamente, quando vêem sera descer com hirako as duas ficam com com um sorriso maldoso*

Então sera-chan, como foi a noite?(milia pergunta com seu sorriso maldoso fazendo sera ficar vermelha)
Aproveitaram a noite mestre?(lycan pergunta pergunta fazendo hirako ficar vermelho também, logo milia e lycan começam a rir)
Ta ta ta, chega de judiar dos dois, deixem os dois em paz viu(a mãe de milia fala as repreendendo)
Vamos lá jovens, vocês devem estar com fome(a senhora coloca dois pratos de comida na mesa e hirako e sera se sentam, antes de poderem comer dois soldados entram na hospedaria)
Posso ajuda-los cavalheiros?(a senhora pergunta)
Viemos buscar a jovem senhorita yushita, seu pai esta lhe chamando na residência dos yoshita(um dos soldados fala, sem mais nem menos sera se levanta)
Eu volto mais tarde hirako(sera da um pequeno sorriso e se despede de todos, depois de sair matsumi e yuuki aparecem e matsumi começa a provocar hirako)

{Na residência dos yoshita}

*sera chega em sua casa sendo recebida por vários empregados, ela percebe que tinha outra carroagem no local, então presumiu que era uma visita, ela entra na residência e segue um mordomo que lhe mostra o caminho, quando param em uma porta o mordomo bate na porta ouvindo um entre logo em seguida*

Com licença meu senhor, sua filha chegou(o mordomo fala dando espaço para sera que entra)
Essa é a primeira vez que vejo a filha de um nobre usando roupas quaisquer, ela não tem vergonha na cara?(um homem que mais parecia uma bola fala enquanto olhava para sera com cara de nojo)
Filha, porque esta com essa roupa?(a mãe de sera, sophia yoshita pergunta)
Eu estava com meu grupo, eu sou aventureira esqueceram?(sera pergunta colocando sua mão esquerda em sua cintura)
Uma nobre naquela guilda de plebeus, aquele lugar nojento(o homem fala enquanto pega uns aperitivos que tinha na mesa)
Então pai, mãe, porque me chamaram?(sera pergunta)
Filha, se lembra do irmão mais novo de nosso governador o arquiduque whaiz, grão-duque marrakus whaiz(o pai de sera, o duque Julius yoshita fala)
É um prazer em revê-lo grão-duque whaiz(sera curva sua coluna fazendo uma reverência breve)
Certo grão-duque, minha 2° filha mais velha já esta aqui, do que se trata a sua visita hoje?(Julius pergunta olhando para o grão-duque)
Ahem, bem, meu filho mais velho, lukas atingiu a idade necessária para se casar, e ele parece muito interessado em sua filha(o grão-duque fala olhando para sera que fica espantada)
Não é de se estranhar, os dois se conhecem desde pequenos e eram bem próximos(sophia fala)
Eramos, não somos mais, pai, eu não vejo ele há mais de 9 anos, não pode estar pensando nisso(sera fala um pouco irritada)
Filha, você também já esta em idade para se casar, e como não tem pretendente melhor achamos melhor para você(sophia fala encarando sua filha)
Mas nem pensar, eu já tenho um relacionamento e não pretendo me casar com o filho do grão-duque(sera fala com raiva, ai percebe que não devia ter contado ainda sobre seu relacionamento)
Relacionamento?, com quem?, de que família?(sophia pergunta)
Ele não é nobre, ele é um plebeu, mais foi reconhecido pela guilda, pelo general e pelo duque jorran como o espadachim mais forte de algoz(sera fala um pouco mais mansa)
Hum, ser reconhecido por aquela guilda cheia de fracos não quer dizer nada, deve ser só exagero daqueles plebeus(o grão-duque fala ainda comendo os aperitivos)
Então porque o senhor não o testa, o lukas versus o meu namorado, se o lukas derrotar meu namorado eu aceito me casar com ele(sera fala olhando para o grão-duque seria)
Pois muito bem menina, o duelo vai ser amanhã, já pode se preparar para o casamento com meu filho que é um grande aventureiro da guilda dos nobres em kulahaz(o grão-duque fala se retirando da residência dos yoshita)
Certo filha, me conte mais sobre esse seu namorado(Julius fala serio, o que causa um calafrio na espinha de sera)

(Continua)

Betsu no isekai o sukutta attōtekina yuusha(season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora