capitulo 18:espiritos

72 9 4
                                    

*1 semana depois de yuuki e matsumi chegarem nesse mundo eles entraram na guilda de algoz onde receberam suas identidades, yuuki entrou na classe: "assassino" e matsumi é da classe: "maga", hirako não conseguiu entender como um clima cresceu tão rápido entre a atendente da guilda e yuuki, só podia esperar o que fosse rolar, tenma, gora, hina, faishe e kaise estavam começando a melhorar na espada, logo hirako teve que aumentar a dificuldade do treino deles, hirako passou a prestar mais atenção em sera desde sua volta de alberan, mas o mesmo não entende o que esta acontecendo com ele, depois de passar o level 20 lycan acabou crescendo mais rapido para seu corpo aguentar, e para comemorar hirako deu um equipamento novinho para ela, hirako, matsumi e yuuki decidem usar suas habilidades únicas somente quando estiverem usando suas máscaras, em uma noite hirako estava dormindo sozinho quando ele sente a presença de alguém em seu quarto, ele se levanta rapidamente e derruba a pessoa*

Gaia, as luzes(hirako não tira seus olhos da pessoa, gaia sai de seu bolso e acende as luzes do quarto)
Ta me zoando!?(hirako se surpreende ao ver o que era, em sua frente estava uma succubus, hirako se enche de vergonha e se afasta rapidamente da succubus)
Ara, que jovem puro temos aqui(a succubus fala sorrindo enquanto se levanta)
P-porque uma succubus esta aqui!?(hirako desvia o olhar para não olhar o corpo sexy dela)

eu estou atrás de solteiros para lhes dar prazer e roubar suas forças vitais, não acha que é um preço justo para esse corpinho lindo?(ela coloca sua mão em cima de sua cintura sorrindo, hirako continua com seu rosto virado)Qual é, quem resiste a u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu estou atrás de solteiros para lhes dar prazer e roubar suas forças vitais, não acha que é um preço justo para esse corpinho lindo?(ela coloca sua mão em cima de sua cintura sorrindo, hirako continua com seu rosto virado)
Qual é, quem resiste a uma succubus?(ela segura o rosto de hirako o forçando a olha-la, mas o mesmo fecha seus olhos com força)
Nunca vi um homem resistir tanto a mim, o seu coração já tem dona?(ela pergunta depois de solta-lo)
Sim...(hirako fala ainda de olhos fechados e da um sorriso bobo)
Entendo, então eu não posso fazer nada, um coração que já tem dona não pode ser tomado por uma succubus, eu vou embora(ela abre a janela do quarto e olha pra trás vendo hirako a observando)
Talvez isso mude com o tempo, os humanos são criaturas imprevisíveis, espero nos encontrarmos se um dia esse coração não tiver dona(ela acena sorrindo para hirako e pula pela janela abrindo suas asas e saindo voando)
O que foi que aconteceu aqui?(hirako pergunta enquanto fecha a janela e se senta na cama pensativo)
Meu coração já tem dona...(ele sussurra lembrando disso e sorri enquanto se deita)

*depois disso ele acaba por dormir, no dia seguinte ele ia pegar uma missão, então ele manda uma carta para a mansão do conde avisando que ele não daria aula hoje, ele sai de seu quarto e desce para o café da manhã, ele se senta junto de yuuki, matsumi,sera e lycan, depois do café da manhã eles vão ate o prédio da guilda para pegar sua missão, eles param em frente do mural e começam a procurar, hirako decide começar devagar para yuuki e matsumi se acostumarem, ele pega uma missão de caça de lobos de grama*

Ta brincando com a minha cara?(yuuki fala ao ver o cartaz)
Essa vai ser a primeira missão dos dois, eu acho melhor começarem devagar(hirako fala o olhando)
Eu topo, deve ser divertido caçar lobos de grama(matsumi fala sorrindo)
Certo(yuuki suspira)vamos de lobos de grama(ele pega o cartaz da mão de hirako e leva ate a atendente da guilda, depois dela carimbar o cartaz hirako pede para sera e lycan esperarem por eles na cidade, já que seria apenas um treinamento, após elas concordarem os três irmãos saíram da cidade e entram na floresta a procura da matilha, gaia sai do bolso de hirako e fixa suas raízes no chão)
Achei a matilha de lobos de grama, eles estão em uma caverna perto de uma colina a 20 minutos a leste daqui(ela fala sorrindo para hirako que acaricia a cabeça dela)
Vamos(assim que hirako fala eles seguem para onde gaia avia mencionado, eles se escondem quando chegam perto da caverna e vêem os lobos de grama)
Deve ter uns 20 deles(matsumi fala sussurrando)
Matsumi, yuuki-nii, vocês matam eles(hirako fala)
Certo(os dois falam ao mesmo tempo)

*yuuki usa sua habilidade [lightning step] e ele começa a correr muito rápido e pega suas lâminas escondidas em suas costas*

*ele corta os pescoços de cinco lobos em segundos enquanto matsumi estava preparando sua magia de tinta, ela pega sua paleta e seu pincel, todas as cores que existem aparecem na paleta e matsumi mergulha o pincel no azul ciano e pinta flechas*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*ele corta os pescoços de cinco lobos em segundos enquanto matsumi estava preparando sua magia de tinta, ela pega sua paleta e seu pincel, todas as cores que existem aparecem na paleta e matsumi mergulha o pincel no azul ciano e pinta flechas*

ink magic: ice arrows(matsumi fala, as flechas pintadas no chão se tornam reais e voam para os lobos matando três deles)

*eles continuam a matar os lobos ate que todos os 20 estão mortos, um grande lobo de grama aparece de dentro da caverna*

Esse deve ser o alpha(yuuki fala levantando sua guarda)
Deixa comigo(matsumi fala sorrindo enquanto pinta rapidamente no chão, logo ela aponta seu pincel para o lobo)
ink magic:jungle spear(varias lanças de madeira saem do chão e acertam o lobo que urra de dor, ele arranca uma das lanças e começa a correr na direção de matsumi, mas yuuki aparece em cima dele e usa outra habilidade)
"lightning vortex"(yuuki começa a girar em alta velocidade e corta a cabeça do lobo fora)
Isso foi demais yuuki-nii(matsumi fala dando pulinhos de alegria, hirako aparece sorrindo)
Pegou o jeito rápido, só mesmo o yuuki-nii(hirako fala sorrindo)
Que nada, a magia da matsumi é bem útil também, já que ninguém pode usar todos os tipos de magia(yuuki fala sorrindo e acaricia a cabeça de matsumi)

*logo eles ouvem barulhos de algo caindo dentro da caverna, os três relutantes entram nela ate o fundo vendo 2 gaiolas e alguns tesouros, dentro das gaiolas tinham dois espíritos*

O que são eles?(yuuki pergunta)
São espíritos, assim como a gaia, se fizerem um trato com eles eles podem aumentar seus poderes, mas depende se vocês serão compatíveis(hirako informa aos dois)
Ei humanos, me soltem daqui agora!(um dos espíritos fala se debatendo na gaiola que estava no chão, ele tinha cabelos amarelos espetados e roupas amarelas e pretas, enquanto o outro espirito estava deitado dormindo, esse tinha cabelo preto e longo com roupas rosas e pretas)
Se eu te soltar aceita um trato comigo?(yuuki pergunta)
Qual o seu atributo humano?(o espirito pergunta cruzando os braços irritado)
Relâmpago(yuuki fala também cruzando os braços)
Olha só, não existe combinação melhor, muito bem, se me libertar e a minha amiga eu aceito um trato com você(o espiro fala suspirando)
Certo(yuuki abre a gaiola e o espirito sai voando com asas amarelas brilhantes, matsumi decide abrir a gaiola do outro espirito que sai meio sonolenta)
Eu quero saber o nome de vocês dois(o espirito fala apontando para yuuki e matsumi)
Eu sou satoshi yuuki, e essa é minha irmã(ele aponta para ela)
Eu sou satoshi matsumi(ela os cumprimenta)
Eu sou Tinia, o espirito do relâmpago e do trovão, e aceito você como meu dono(ele pousada na cabeça de yuuki, a outra espirito começa a voar com asas negras e se senta no ombro de matsumi)
E eu sou Apolo, a espirito da justiça e da arte, e aceito você como minha dona(ela fala sorrindo e abraça a bochecha de matsumi)
Kawaii(ela fala sorrindo enquanto acaricia Apolo)
Então a partir de hoje, os três heróis tem espíritos para ajuda-los(hirako fala sorrindo)
Parece que sim(yuuki fala com o rosto serio, igual tinia)
Acho que já podemos voltar então(matsumi fala sorrindo)
Certo(hirako fala, depois deles coletarem os dentes dos lobos eles voltam para algoz onde recebem a recompensa da missão, eles vão comemorar no gato miante onde encontram sera e lycan que os acompanham na comemoração)

(Continua)

Betsu no isekai o sukutta attōtekina yuusha(season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora