*em um dia normal e ensolarado, sera, lycan e matsumi saem juntas enquanto yuuki foi ajudar hirako na aula de hoje, as meninas estavam andando pela rua central quando matsumi para em uma loja com livros, logo sera e lycan param também*
o que foi matsumi-chan?(sera pergunta olhando matsumi que olhava para a loja)
nada, eu só achei que eu poderia dar um livro pro hirako-nii no aniversario dele(matsumi fala olhando alguns livros na vitrine)
que legal, e quando é o aniversario dele?(sera pergunta se aproximando de matsumi junto de lycan, as duas estavam curiosas)
é no dia 13 de agosto(matsumi fala)
agosto?(sera pergunta confusa)
ah, desculpe, eu esqueci que vocês não dão nomes para os meses do ano, bem, eu diria que é no dia 13 do mês 8(ao falar isso sera e lycan ficam tensas)
MAS É DAQUI DOIS DIAS!!(as duas falam com o tom de voz elevado chamando a atenção das pessoas na rua)
porque você e o yuuki-san não nos falaram isso?(sera pergunta suspirando)
uê?, o hirako-nii que devia ter falado disso, achei que vocês já soubessem(matsumi fala)
nos temos que fazer uma festa para ele, ele merece(sera fala determinada)
sim, o mestre merece uma grande festa(lycan fala igualmente determinada)
oi meninas, o que ta rolando?(as três olham para trás e veem hirako com um garoto montado em seu pescoço enquanto yuuki segurava a mão de um menina e um menino, atrás de hirako tinha outras duas crianças)
oi hirako, oi yuuki-san, quem são essas crianças?(sera pergunta)
são meus alunos, vamos ter um treino no campo de treinamento da guilda(hirako fala descendo o garoto de seu pescoço)
que legal, vamos acompanha-los, tenho que conversar com a mestra leez(sera fala sorrindo)
então vamos(assim o grupo segue para a sede da guilda, quando chegam as crianças se encantam com tudo a sua volta, vários aventureiros ao verem as crianças começam a se mostrarem, enquanto isso sera, matsumi e lycan seguem para a sala de leez, sera bate na porta e ouve um entre)
como posso ajuda-la aventureira sera?(leez pergunta vendo alguns documentos)
mestra leez, eu tenho um pedido para a senhora(sera fala com seu semblante serio)
pois bem, diga(leez para de olhar para os documentos e olha para sera que engole em seco)
depois de amanhã é o aniversario do hirako, e queremos fazer a festa aqui na guilda(sera fala determinada, leez logo se levanta alegre)
claro que sim!!(ela fala animada)
eh?(sera, matsumi e lycan ficam confusas)
faz tento que rolou uma festa aqui na guilda, e eu to cansada de só trabalhar, podem fazer a festa aqui, não, na verdade eu to mandando fazerem a festa aqui(leez fala muito animada)
obrigada mestra leez(sera, matsumi e lycan logo ficam felizes, leez diz que vai mandar todos os aventureiros ajudarem, e como sera e matsumi decidiram fazer uma festa surpresa elas teriam que tirar o hirako de perto)
deixa comigo, vou dar uma missão solo para ele, assim vocês podem fazer o que quiserem(leez fala mostrando seu polegar em sinal de positivo)
eu sinto que isso vai dar ruim...(yuuki que estava encostado na porta da sala de leez escutou tudo e sai dali suspirando, ele volta a assistir a aula de hirako)
você é bom com crianças hirako(yuuki fala se sentando na escadaria e vendo hirako ajudar as crianças que já conseguiam levantar as espadas de ferro pesado)
nem tanto, só to ensinando o básico para eles(hirako fala sorrindo)
tal humilde, como sempre(yuuki sussurra ao vento enquanto mantem um pequeno sorriso)*assim, os dois dia se passaram, leez deu uma missão solo para hirako e assim todos começaram a arrumar a guilda para a festa, quando tudo estava arrumado varias pessoas começaram a aparecer na guilda, leez logo se aproxima*
como posso ajuda-los?(leez pergunta)
soubemos que o aventureiro hirako vai fazer aniversario hoje, então viemos entregar presente para ele(um homem com barba fala mostrando uma espada de duas mãos branca)
isso é aço sagrado!(leez fala vendo o material mais valioso, que só é usado em equipamentos importantes, bem na sua frente)
o garoto sempre me ajuda na ferraria quando pode, então eu queria agradecer adequadamente(o homem mostra um grande sorriso)
verdade, o aventureiro hirako sempre nos ajuda, então eu vim entregar isso para ele(uma senhora de idade mostra um livro de capa dura para leez)
isso é um grimório de nível mediano!(leez se surpreende novamente)
sim, o jovem hirako sempre vem na minha loja de livros e enquanto esta lá ele me ajuda muito(a senhora fala dando um sorriso gentil)*e assim se seguiu, varias pessoas vinham entregando presentes muito bons para o aniversario de hirako, logo uma pessoa muito importante aparece)
conde jorran-sama, o que faz aqui?(leez pergunta)
vim com meu filho e os amigos dele comemorar o aniversario do senhor hirako, graças a ele meu filho já e melhor que eu usando uma espada(jorran fala com um sorriso)
cade o sensei?(faishe pergunta olhando em volta)
é uma festa surpresa, ele logo vai chegar(sera fala aparecendo)
matsumi-chan, cade seu irmão, yuuki-san?(a atendente da guilda pergunta)
ta ali perto da porta(matsumi aponta para yuuki que estava observando o luar da noite pela porta, logo matsumi e a atendente chegam perto dele)
o que foi yuuki-nii?(matsumi pergunta confusa)
matsumi, ou você fez isso de proposito, ou realmente esqueceu(yuuki fala suspirando)
do que esta falando yuuki-nii?(matsumi pergunta confusa)
esquece, o hirako esta chegando(yuuki sai da porta e matsumi avista hirako)
gente, o hirako-nii ta chegando(matsumi grita e todo mundo fica num lugar do salão)*hirako chega perto da porta e a abre, quando entra no salão da guilda ele é recebido com todos gritando*
feliz aniversario hirako!!(todos gritam animados enquanto hirako fica surpreso)
o-o que ta acontecendo?(hirako pergunta confuso)
fizemos essa festa para você hirako(sera fala alegre)
c-certo(ele fala com uma gota na cabeça, logo todos começam a festejar alegremente enquanto hirako escapa para um canto da festa, logo sera, lycan, matsumi chegam perto dele)
então hirako, gostou da festa(sera pergunta alegre)
s-sim, eu gostei muito(hirako fala de forma desconfortável)
o que foi hirako-nii?(matsumi pergunta)
você realmente esqueceu matsumi(todos olham para o outro lado de hirako e veem yuuki suspirando)
esqueci o que yuuki-nii?(matsumi pergunta)
você esqueceu que o hirako não gosta de festa, ele fica desconfortável nelas(ao falar isso matsumi se lembra)
hirako-nii, me desculpa, eu esqueci(matsumi fala de forma chorosa)
tudo bem, pelo menos você lembrou do meu aniversario, isso já basta pra mim(hirako fala acariciando a cabeça de matsumi)
esse foi o melhor aniversario de todos, obrigado gente(hirako fala para todos no salão que se animam e festejam mais ainda)(continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betsu no isekai o sukutta attōtekina yuusha(season 1)
Pertualanganhirako satoshi acaba sendo atropelado por um caminhão enquanto saia do trabalho e acaba morrendo, ele sem perceber acaba em outro mundo sob ordens de uma deusa desleixada, um mundo com magia, outras raças e monstros, ele descobre que veio a esse mun...