Ao entrar na cafeteria, Callie observou as pessoas espalhadas por aquele local. A maioria das mesas estavam ocupadas, em algumas tinha casais apaixonados trocando carinho, em outras amigos apenas conversando e rindo, e tinha pessoas elegante mexendo em seu telefone ou macbook, tão concentradas que talvez nem tivesse noção da movimentação que estava em volta.
Caminhou até os funcionários, que ao reparar sua presença, dava-se pra notar de longe o desespero no rosto de cada um para demonstrar uma postura profissional enquanto faziam sua devida função.
— Bom dia Sra.Torres, linda menina. Deseja alguma coisa? – Questionou uma mulher super sorridente que se encontrava no caixa. De pele alva, que tinha os cabelos adulados preto juntamente com uma franja.
— Bom dia! Gostaria de falar com Addie. Onde ela está?
— Vou perguntar ao... – Não precisou terminar a frase, porque a ruiva ao sair de sua sala, deu de cara com a latina.
— Uau, eu estou alucinando ou Callie Torres está bem na minha frente? – Disse surpresa, pegando Sofia em seus braços fazendo-a olhar com curiosidade pra mesma. — Finalmente resolveu sair de casa, pensei que viraria parte dos móveis.
— Estava cansada de receber mil ligações sua todos os dias. – Revirou os olhos.
— Só não fui até seu apartamento porque se recusou a passar o endereço.
— Fiz isso pra manter minha dívina paciência, sei que iria todos os dias tirar minha paz.
— Você estar mais mal humorada que o normal. Houve alguma coisa enquanto estava vindo? – Franziu o cenho.
Lembrando do fatídico momento que encontrou a loira naquele elevador, a expressão da latina endureceu, ainda chocada devido ao atrevimento da jovem.
E o pior, aquela mulher a intrigou de uma forma inexplicável.
Os olhos azuis que desvergonhamente encarou o seu corpo fazendo-a se sentir exposta, lhe irritou em uma proporção que pesava sua mente, e pediu aos céus para não encontra-la tão cedo.
— Não te interessa. – Deu um sorriso casto em repleta ironia. — Vamos ao que importa, onde estão os papéis no qual eu tenho que assinar?
Addison Montgomery, riu debochadamente. — Se pensas que irá se livrar das minhas perguntas, está muito enganada. Siga-me até minha sala.
— Vai me interrogar ou o que? Já estou arrependida de ter vindo. — Declarou enquanto caminhava atrás da ruiva que brincava com seu bebê.
— Sua mamãe é uma chata Soso. – Fez uma voz fina conversando com a menina que gargalhou. – Ela concorda comigo, se soubesse andar já teria fugido de casa.
— Cala boca. – Mandou fechando a porta atrás de si.
Arizona, que tinha acabado de fotografar uma criança pra sua festa de aniversário, estava em seu apartamento editando as fotos para entregar aos pais do garotinho o mais rápido possível.
April lhe fazia companhia enquanto assistia um filme, se deliciando com um sorvete de chocolate.
— Vou descontar do seu salário pelo conforto que está exigindo dentro da minha casa enquanto eu trabalho duro. – Falou olhando por cima do computador vendo a mulher deitada no sofá.
— Eu mereço um descanso depois de ficar indo de um canto para o outro com aqueles equipamentos. – Reclamou.
— Não fez mais que sua obrigação, sabe disso. – Se jogou ao lado dela, tomando o pote de sorvete de sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True home
FanficCallie Torres é uma mulher de meia idade, misteriosa e reservada. Começou a viver isoladamente depois da morte do seu marido, e sua única felicidade passou a ser a filha, que tem apenas um ano de vida. Em uma mudança drástica em sua vida onde decide...