🍪Goularte.Resolvi por em prática o conselho que Anne me deu ontem e pedi pra Júlia vir aqui em casa. Eu estava bem nervoso.
A campainha toca e eu vou atendê-la e lá estava ela.
- Oi Júlia. - Cumprimentei.
- Oi Gabriel. - Ela falou num tom meio chateada e entrou.
- A gente precisa conversar... - Falei sentando no sofá depois dela.
- Concordo...
- Júlia eu gosto de você, mas nossa relação está muito ruim, pra nós dois...
- Espera, onde você quer chegar? - Ela falou temendo o que eu falaria a seguir.
- Acho melhor darmos um tempo... - Despejei.
Sua expressão era de raiva e frustração ao mesmo tempo, ela abriu e fechou a boca antes de falar alguma coisa.
- O que? - Foi as únicas palavras que ela conseguiu pronunciar naquele momento.
- Isso vai fazer bem pra gente, vamos dar uma semana, e se sentirmos falta um do outro, voltamos, se não, terminamos. - Falei olhando pra ela.
- Por que Gabriel? - Ela me perguntou indignada.
- Vai ser melhor pra gente, colocar a cabeça no lugar. - Insisti.
Ela negou com a cabeça, porém, depois cedeu e concordou.
- Tudo bem, se é isso que você quer, vou fazer. - Ela se levantou. - Eu vou indo.
- Tchau. - Me despedi distante e ela saiu, batendo com força a porta.
Acho que isso foi pra melhor, afinal, se a gente se gostasse de verdade, não suportariamos esse tempo, e voltariamos um pro outro. Eu paro pra pensar e nós nunca dissemos que nos amamos, porque acho que realmente não sentimos amor um pelo outro, é apenas um gostar. Isso me fez sentir triste, pra que estar em um relacionamento sem certeza se ama? Eu não amava ela, eu iludi ela? Ela me iludiu? O que fizemos um com o outro?
Minha cabeça está a mil nesse momento, pensando a onde eu cheguei a ponto de estar com alguém sem amor, eu nem sei porque estou com ela, sinceramente.
Achei melhor tirar um cochilo, eu estava estressado com tudo isso que aconteceu.
Umas horas depois...
Acordei e estava de noite, eu dormi às 15 horas, me levantei e fui tomar um banho. A água quente se chocou com meu rosto e me fez relaxar, esse dia tinha sido tão longo, eu só queria que acabasse logo. Terminei o banho e coloquei uma calça de moletom.
Meu celular toca com notificações chegando.
Anne❣
| Oi Gou
| Como foi as coisas
com a Júlia?
| Vc ta bem?|oi Anne
|foi difícil
|mas vai ficar td bem,
eu espero
|e eu to bem sim, e vc?|Eu to bem 😊
|Espero q dê td
certo pra vcs dois
|Tenho q ir Gou
|A gnt se fala
| Bju 😘|blz
|obrigado Anne
|te vejo por aiFiquei assistindo No Game No Life, já que meu tédio estava grande. Eu ainda estava pensativo com tudo que havia acontecido. Minha vida está tão confusa e bagunçada, tudo virou de cabeça pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o retorno - 𝒈𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍 𝒈𝒐𝒖𝒍𝒂𝒓𝒕𝒆 [ 1° Parte COMPLETA ]
FanfictionG.G || Onde Anne, a youtuber geek, volta para o Rio de Janeiro, reencontra sua irmã e se apaixona de uma forma avassaladora. 🏅#1 Cookie (20/05/20) 🏅#2 Goularte (20/05/20) 🏅#1 Gamers (06/07/20)