❆Anne
Já fazem quatro anos e meio desde que eu parti para Paris. Nesse meio tempo eu fui para o Brasil algumas vezes, mas pouquíssimas, apenas para datas especiais.
Porém nos últimos dois anos, não consegui por conta da correria e do preço da passagem.
Consegui um emprego aqui em Paris de colunista em um jornal prestigiado.
O nosso grupo de amigos foi desativado, não sei o que pode ter acontecido, não tive nem tempo de perguntar a Lis o que houve.
Ainda acompanho o Goularte no Youtube, e quanto ao meu canal, eu deixei ele de lado por um tempo.
Eu nunca tive dúvida que Paris era maravilhosa, até vir estudar aqui e ter certeza.
Hoje é dia do meu retorno, estou com muita saudade do pessoal, nas poucas vezes que conversei com Lis, descobri que ela e Pietro estão morando juntos.
E eu não podia estar mais feliz por eles. Falando na Lis, sua carreira de estilista está crescendo, em breve já posso ver ela, sendo dona de uma agência famosa de modelos.
Pietro está com mais de 3 milhões de inscritos, e em todos os seus vídeos ele expressa essa gratidão.
Pelo que vi nas redes sociais, Nathalia começou seu primeiro ano de residência em um famoso hospital no Rio de Janeiro.
Bernardo começou a trabalhar em uma empresa de jogos, e começou a desenvolver seu primeiro jogo com uma empresa importante.
Camila se tornou uma das melhores engenheiras, tanto que fez uma entrevista sobre estruturas ecológicas, e seus benefícios. Me deu um grande orgulho da minha musa. E pelas suas fotos, seu relacionamento com Larissa estava maravilhoso.
Eu não tive muitas notícias do Gabriel, não sei como está sua vida agora, mas sei que sinto muita saudade. Ele conseguiu cativar mais gente, fazendo seu canal 5 milhões de inscritos.
Eu arrumei esse trabalho de colunista, pra juntar uma grana e ver se eu consigo comprar meu apartamento no Rio, de preferência no mesmo lugar de antes.
Nesse momento estou arrumando minhas malas, enquanto Marinette tagarelava algo em francês.
- Eu ainda não acredito que vai voltar pro Brasil. - Marinette falou em inglês com seu sotaque francês.
- Vou sentir sua falta, Mari. - Abracei meu grudinho de Paris.
Ela me ajudou a terminar de arrumar minhas malas e me levou até o aeroporto.
- Não esquece de mim, viu "amiga". - Mari tentou falar português de uma maneira fofa.
- Jamais, vá me visitar no Brasil. - Dei mais um abraço nela. - Eu te amo. - Falei em português mesmo, já que eu tinha ensinado algumas palavras pra ela.
- Eu te amo. - Seu sotaque saiu arrastado, com ela retribuindo meu abraço.
Caminhei até o portão de embarque, e fui pro meu avião.
E lá seriam, "maravilhosas" 12 horas de vôo.
Guardei minha mochila, no bagageiro acima do meu assento, me sentei, preparei meus fones de ouvido e dei play na minha playlist de Lo-fi.
10 horas depois...
Eu tinha caido no sono e acordei com voz do piloto dizendo que podiamos ter turbulência, e pedindo para apertarmos os cintos de segurança.
Chamei a comissária de bordo, que se aproximou de mim com um sorriso em seu rosto.
- Quantas horas faltam para chegarmos? - Perguntei em inglês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o retorno - 𝒈𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍 𝒈𝒐𝒖𝒍𝒂𝒓𝒕𝒆 [ 1° Parte COMPLETA ]
FanficG.G || Onde Anne, a youtuber geek, volta para o Rio de Janeiro, reencontra sua irmã e se apaixona de uma forma avassaladora. 🏅#1 Cookie (20/05/20) 🏅#2 Goularte (20/05/20) 🏅#1 Gamers (06/07/20)