🍪Chapter 19

791 63 6
                                    

3º mês...

As provas tinham acabado, finalmente.

Aproveitei pra fazer vários vídeos pro canal, tais como, resenha do livro Quem é você Alasca, outro livro que eu gostei bastante foi From Lukov With Love, e mais vídeos sobre jogos e filmes.

Parei pra editar tudo e quando anoiteceu eu estava livre.

Senti meu celular vibrar e vi a notificação na tela

Gang♥️👊🏻

Musa do verão ☀️: gnt da um pulinho aq, eu quero apresentar a Lari pra vcs

Cunhado🔪: já já to ai

Sis💕: tava esperando por isso ♥️

Eu: finalmenteeeeeee

Bebê👓:Eu levo a nath pra ai daqui a pouco

Sorri pra tela do celular e me arrumei, coloquei essa roupa:

Sorri pra tela do celular e me arrumei, coloquei essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pronta, Lis? - Gritei da sala.

- Quase. - Ela disse do quarto dela.

Uns minutos depois ela saiu com uma embalagem de presente.

- Nem fiz nada pra Lari. - Dei um tapa leve na minha própria cabeça.

- Eu não fiz nada demais, só um top. E eu sei que ela vai amar! - Lis disse com a caixa na mão.

Descemos e fomos pro apartamento da Camila.

Batemos na porta de Cami, e a morena abre um sorriso para nós.

Contagiadas por sua alegria, eu e Lis sorrimos de volta e abraçamos ela.

Entramos e fomos as últimas a chegar, como sempre.

Assim que entramos vi uma garota muito bonita, ela tinha cabelos castanho claro e olhos verdes, tinha uma pele clara e tinha um sorriso lindo no rosto.

- Oi! Você deve ser a Larissa. - Falei cumprimentando-a, dando um abraço e um beijo em sua bochecha.

- Sim, sou eu, você é a Anne, certo? - Ela retribuiu o abraço, e disse de modo simpático.

- Sim sou eu, e essa é a minha irmã, Lis. - Lis abraçou ela.

- Eu trouxe uma lembrancinha pra você, Cami comentou que você adora bandanas. - Ela disse dando a caixa pra Lari.

- Ah, não precisava. - Ela sorriu e pegou o presente.

Abriu e vi sua face iluminar.

- Ai meu Deus, eu amei! Muito obrigada, Lis. - Ela disse e abraçou forte minha irmã.

- O que é? - Pietro perguntou curioso.

Larissa tirou de dentro da caixa um top vermelho com uma estampa de bandana.

Todos na sala elogiaram a Lis.

A noite foi maravilhosa, Larissa é o amor em pessoa, e o jeito que ela olhava para Cami, era um olhar apaixonado e carinhoso, então eu estava tranquila, ela estava em boas mãos.

Bebemos, ouvimos músicas e conhecemos melhor a Lari.

Fomos embora um tempo depois, já que estava ficando tarde.

Na volta comentei com o pessoal que realmente gostei da Lari...

- Ela tem uma vibe boa demais. - Comentei.

- Também adorei ela, um amorzinho. - Nath concordou.

- A Camila merece ser feliz... - Pietro disse.

- ... E certeza que a Lari está fazendo ela feliz. - Gabriel complementou.

Assentimos e fomos pra casa.

Daqui a um mês, apenas 30 dias, 4 semanas e eu vou demorar a vê-los, ah eu vou morrer de saudade, eles são o mundo pra mim.

o retorno - 𝒈𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍 𝒈𝒐𝒖𝒍𝒂𝒓𝒕𝒆 [ 1° Parte COMPLETA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora