Capítulo 11

177 69 6
                                    

- Olá, tudo bem? - disse uma linda garotinha negra pele clara, seus olhos eram bem verdes.

- Olá! - falou uma outra menina sorridente. Você mora em qual cabana?

A garotinha negra se chamava Cielo, e tinha por volta de 12 anos. A mesma apontou para a casa onde um dia morara Jeferson. Essa era a sua bisneta.

- Que caderno diferente! - falou Isaura, a nova amiga de Cielo.

- Era do meu bisavô, mas antes disso foi do amigo dele. Passou de geração em geração e agora pertence a mim. Ele foi um dos pioneiros a chegar aqui na Sol Nascente.

Sol Nascente era o nome da colônia que agora já tinha muitos e muitos anos de existência. Antônio faleceu com 87 anos. Jeferson já tinha esposa e filhos nessa época, inclusive já era avô.

Cielo era uma menina extramamente inteligente, amava a natureza e a respeitava muito. Seu bisavô, e claro o Antônio, ficariam orgulhosos da garota que estava se tornando.

xxxxxxxxx X xxxxxxxxx

O tempo passava muito rápido, mas a Terra continuava alagada em muitos pontos, ou destruída por vulcões em outros.

Cielo estava casada com Romeu, e tinha uma linda bisneta chamada Solar que tinha seus 10 anos. A família ia crescendo cada vez mais.

Até que um dia, tudo mudou. A colônia recebia agora a visita de moradores que até então não tinham visto... E tudo começou a mudar.

Tempo Limite Onde histórias criam vida. Descubra agora