04

32 2 0
                                    

Nova Orleans, segunda 23:48...

Klaus Mikaelson on •

Após Zoe beijar minha bochecha ela sai correndo pra dentro da casa dela após se despedir. Solto uma risada baixa e volto para a mansão Mikaelson, quando entro vejo Elijah me olhar desconfiado enquanto bebe um copo de Borboum e eu reviro os olhos tá pior que mãe quando o filho volta tarde de uma festa.

Elijah: onde você tava klaus?

Eu: tá agora aonde eu vou ou deixo de ir é da sua conta? Eu acho que não.

Elijah: eu te fiz uma pergunta klaus, agora responda.

Eu: eu apenas fui em um bar com uma amiga?

Elijah: e quem seria essa amiga?

Eu: Zoe Davis Millers meu caro Elijah.

Ele me olha assustado e eu vou com minha velocidade vampirica para a sala onde eu fasso meus quadros. Vejo Elijah entrando depois de mim e eu suspiro entediado oque é que ele quer?

Elijah: por que levou Zoe em um Bar?

Eu: ela me disse que tem 20 anos então não faz tanto sentido assim eu levar ela no MC Donald's meu caro Elijah.

Elijah: sobre oque conversaram?

Eu: nada sobre o mundo sobrenatural fique tranquilo agora pode me deixar em paz?

Ele não diz nada só sai do cômodo fechando a porta, começo a pintar é quando Zoe vem em minha mente. Cabelos loiros até a altura dos ombros ondulados, olhos castanhos escuros mas que ficam lindos de dia, pele clara tão clara que me daria um pouco de dó de perfurar aquele pescoço com as pressas, lábios sempre coloridos com um batom rosa e um maravilhoso sorriso expontaneo...

Quando me dou conta avia feito um retrato perfeito de Zoe realçando o quão linda ela realmente é...

Me lembro da vontade de abraça-la e não soltar mais quando ela sorri, de querer Beija-la e reconforta-la quando fica triste quando seu pai é citado... falando nisso vou descobrir porque ela fica triste quando fala do pai dela. Mas daí ela iria querer saber do Mikael, quer saber? Vou deixar acontecer normalmente e quando chegar a hora. Nós iremos falar sobre isso, é nesses momentos que eu paro e penso...

Como as pessoas reagiriam ao descobrir que eu o Híbrido original estava tendo esses pensamentos sobre uma protegida do meu irmão....se me perguntassem eu responderia...

"Nem eu sei foi olhar pra ela que me fez tirar de foco tudo ao meu redor, foi ouvir a voz dela que senti meu coração acelerar e foi ouvir aquela risada que fez eu me apaixonar"

Brega talvez mas uma coisa era certa... toque em um fio de cabelo dela que eu a faria sofrer.... ninguém toca nela.

Pego o quadro e levo pro meu quarto pendurando na parede e cobrindo com um pano, não quero que as pessoas saibam do quanto e rapidamente ela se tornou tão expessial para mim.
Me deito na minha cama e fico pensando na loira até pegar no sono.

Nova Orleans, terça feira 15:03...

Eu andava pelas ruas de Nova Orleans é quando eu passo na frente de uma loja e vejo um lindo colar com uma pedra vermelha e a corrente prateada com outras pedrinhas vermelhas e outras pretas que o deixavam ainda mais lindo.

Eu andava pelas ruas de Nova Orleans é quando eu passo na frente de uma loja e vejo um lindo colar com uma pedra vermelha e a corrente prateada com outras pedrinhas vermelhas e outras pretas que o deixavam ainda mais lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sem eu esperar mais eu compro o colar e vou para casa, vocês devem estar se perguntando oque eu vou fazer com o colar. Colocarei verbana nele, e assim eu fiz escondendo dentro da pedra maior, compro um buquê de rosas vermelhas e guardo o colar em uma caixa vermelha de veludo. Entro na confeitaria vendo Zoe servindo uma mesa e quando me vê fica chocada.

Zoe: klaus...

Eu: surpresa!

Zoe: aí meu Deus!

Eu entrego o buquê a ela que pega com o rosto todo vermelho. Pego a caixa e abro mostrando o lindo colar vermelho.

Eu: minha queridissima Zoe, eu andava pelas ruas dessa cidade quando vi esse colar na vitrine de uma loja e achei que ficaria lindo em você então, espero que goste.

Zoe: klaus não precisava só as flores tava bom!

Eu: não, pra mim você merece bem mais doque isso. Posso?

Ela concorda com a cabeça e se vira e sem demora eu coloco o colar no pescoço dela. Quando ela se vira eu vejo que o colar ficou ainda mais lindo nela mesmo, sorrio e coloco uma mecha do cabelo loiro dela atrás da orelha.

Eu: me permite levá-la para jantar amanhã a noite senhorita Davis Millers?

Zoe: huuuuuum.... claro que sim seu bobo!

Sorrio e vejo um casal nós olhar achando fofo umas meninas olhando ela com inveja outra pessoa triste provavelmente porque levou um fora e viu essa cena e uma mulher loira aparentemente com seus 50 anos sorrindo.

Zoe: Ah klaus esqueci de te apresentar essa é a minha mãe, Margareth.

Margareth: então você é o homem que fez minha filha me pedir conselhos amorosos?

Zoe: mamãe!

Eu rio com a cena mas paro quando Zoe me olha emburrada ela ficava linda assim, bom ela ficava linda de todos os jeitos.

Infelizmente tenho que ir embora pois...

Tenho um compromisso muito importante na noite de amanhã com a mulher mais linda.

The love of a vampire { Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora