09

21 0 0
                                    

Nova Orleans, Domingo 06:19...

Zoe Davis Millers on •

   Eu estava descidida, iria atrás de klaus ele só fez tudo aquilo pra me proteger. Eu já pensei em ir embora mas não quero abandonar meus melhores amigos e o homem que eu amo....

   Saio de casa depois de me despedir de minha mãe e fui até a mansão Mikaelson, sim eu sei onde é mas... nunca entrei nela. Toco a campainha e espero por um tempo, meu coração da um pulo ao ver klaus abrir a porta ele tinha uma expressão irritada mas quando me viu ela se desfez.

Klaus: Zoe?

Eu: oi....

   Eu estava envergonhada depois de dói meses ir ver eles, mas eu estava com medo. Medo de eles não serem quem me mostraram ser...mas eu resolvi ir conversar devo isso a eles.

Klaus: pode entrar, vou chamar Elijah e Rebekah.

Eu: ok obrigada.

   Eu entro na mansão admirando o local era simplesmente lindo! Eu me sentei na poltrona e numa velocidade sobrenatural Rebekah apareceu, assim que ela me olhou seus olhos encheram de lágrimas e eu tive a mesma reação estava com saudades da minha loira.

Rebekah: Zoe!

Eu: Oi bekah!

Rebekah: eu tava com tanta saudade!!

Eu: desculpa não ter vindo antes bekah...

Rebekah: você precisava pensar oque importa é que você está aqui!

   Nós  nos abraçamos com muita força e logo depois Elijah aparece. Me separo devagar de bekah até que Elijah abre os braços me chamando pra um abraço e eu o abraço sem pensar duas vezes.

Eu: Eli!

Elijah: Olá Zoe, você está bem?

Eu: estou,e....... perdão por não ter vindo antes.

Elijah: não se preocupe esse é um assunto delicado de se falar.

   É quando percebo a presença dele, ele me olhava com antenção da mesma forma que me olhou quando nos conhecemos mas desta vez tinha saudades no olhar. Quando ele me vê olhando pra ele, ele se retira eu fico triste ele não quer falar comigo?

Elijah: eu vou te levar até ele vocês dois são oque mais precisam conversar.

Eu: o-ok

  E então Elijah me levou pela mansão até uma sala que parecia um ateliê. Vejo Klaus de costa pintando um quadro e quando olho para trás Elijah tinha saído e fechado a porta, logo depois escuto um barulho de chave virando. Tinham nos trancado aqui....

   Eu me aproximei devagar vendo os vários quadros espalhados pelo lugar. Quando olhei novamente pro Klaus ele avia parado de pintar mas ainda olhava a tela.

Eu: quadros bonitos, você fez todos?

Klaus: sim.

   Disse de um jeito seco como se eu estivesse um pouco incomodado com a minha preçensa.

Eu: klaus eu.....

Klaus: você oque!! Sumiu por dois meses, evitou minhas chamadas, quando me via me ignorava e ainda vem aqui na MINHA casa e fica abraçada com meu irmão em vez de vir falar direto comigo.

Eu: eu.....me desculpa eu só....

Klaus: me abandonou? Se é isso pode ficar tranquila você não é a única que fez isso...

Eu: eu não quis te abandonar!!!!! Eu.... é difícil saber que o homem que você é apaixonada escondeu algo desse nível de você... descobrir pela boca de alguém que quer te matar! E depois só depois você me explica sobre o assunto!!

Klaus: eu quis te proteger!!!!

Eu: me dizia com oque nós estávamos lidando!!!!!

Klaus: eu não posso perder você!!!!!!!!

Eu: se continuar desse jeito você vai me perder!!!!!!!!!!!!!

   Eu disse com lágrimas nos olhos, odiava quando escondiam algo de mim, e odiava brigar com klaus...

Eu: Entenda isso eu te amo klaus!!!! Eu fiquei triste Quando você escondeu isso de mim!!!! E sim eu errei quando fiquei tanto tempo sem falar com vocês!!!!!!! E não diga que eu fiquei bem longe de você, eu não fiquei nada bem longe de você!!!!!!!!!!!!!!!

   Lágrimas escorriam do meu rosto e meus lábios estavam trêmulos. Klaus não tinha o direito de dizer que eu fiquei bem sem ele...eu não fiquei...

Eu: se você....

   Sou enterrompida quando sou prençada na parede e klaus toma meus lábios em um beijo nescessitado. Eu rapidamente retribui o beijo envolvendo os meus braços em torno do pescoço do klaus, ele me dá um impulso me ajudando a envolver minhas pernas na sua cintura enquanto o mesmo segurava minhas coxas. Klaus se senta na poltrona me deixando por cima dele, o beijo as poucos foi esquentando e em pouco tempo eu e klaus não estávamos com a parte de cima das nossas roupas...

A noite seria longa...

The love of a vampire { Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora