Nova Orleans, Quarta feira 11:28...
Zoe Davis Millers on •
Ando de um lado para o outro supermega nervosa. Porque? Vou te dizer o motivo, ontem o homem que estou tendo um interesse romântico me chamou para um encontro hoje a noite e eu não sei como reagir!! E também não tenho nenhuma roupa legal...
Uma mensagem chega no meu celular e quase grito aleluia ao ver que Rebekah me mandou uma mensagem.
MENSAGENS ON •
Bekaaah: oiii Zoe.
Oiiii bekah : Eu
Bekaaah: tudo bom?
Não eu tô muito nervosa!! : Eu
Bekaaah: aí meu Deus, oq aconteceu agora?
Talvez ontem a noite seu irmão klaus tenha me chamado pra sair.... : Eu
NÃO SURTA : Eu
Bekaaah: aí meu Deus!!! Meu casal é real!!!
Mas bekah eu não tenho nenhuma roupa boa pra ir hoje TwT : Eu
Bekaaah: isso é fácil de resolver vamos ir ao shopping comprar um vestido que vai fazer o klaus ter um infarte de tão lindo!!
Aaaahhh muito obrigado bekah!! : Eu
Bekaaah: daqui meia hora eu tô aí!
Ok bjos! : Eu
Bekaaah: bjos!!
MENSAGENS OFF •
Muito bem parece que nem tudo está perdido meus amores!!
Sem perder mais tempo eu vou me arrumar para ir ao shopping com a Rebekah é nesses momentos que nós da graças a deus por ter uma amiga.No shopping...
Eu e Rebekah entramos no shopping e fiquei pensativa depois que mostrei o colar que ganhei de klaus. Eu estou usando ele e Rebekah pareceu estar bem feliz com isso, estranho...
Nós entramos numa loja cara e eu olhei pra Rebekah nervosa e ela me olha com dúvida ao ver meu nervosismo...Eu: Bekah eu não sei se vou conseguir comprar um vestido nessa loja eu não tenho tanto dinheiro assim.
Rebekah: por isso eu vou comprar pra você!
Eu: n-não precisa bekah!
Rebekah: precisa sim, te prometi que iríamos comprar um vestido que faria o klaus ter um ataque no coração de tão lindo. Então vamos as compras!!
Derrotada eu e Rebekah vamos as compras. No final compramos um vestido maravilhoso que não ficaria estranho com o colar que klaus me deu. Eu me apaixonei pelo colar e quero usar ele pra ir em todos os lugares!
Depois de comprarmos o vestido eu insisti e Rebekah me deixou comprar um salto lindo pra ela. Nós comemos, brincamos, demos risadas! O dia foi incrível espero compartilhar mais desses momentos com Rebekah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love of a vampire { Finalizada}
RomansaZoe é uma garota de 20 anos que se muda para New Orleans com sua mãe após o falecimento de seu pai. O que Zoe não esperava é que ela se apaixosse por um certo híbrido caindo assim de cabeça no mundo sobrenatural.