14

16 0 0
                                    

Nova Orleans, 8 meses depois...

Klaus Mikaelson on •

   Se passaram oito meses desde que me reconciliei com Zoe, já consegui aceitar o fato de que serei pai.

   Agora eu estava olhando Rebekah e Zoe escolhendo um possível papel de parede. Rebekah quer comprar um papel de parede rosa pra menina mas Zoe quer um Azul claro é quando descido me intrometer.

Eu: Rebekah deixe a Zoe comprar o papel de parede da cor que ela quer!!

Rebekah: tá bom, tá bom...

Zoe: finalmente poderia ter interferido antes neh?

Eu: ( risada) desculpa Amor.

   Após comprar o básico nós voltamos pra casa. Eu estava no quarto de Zoe com as mãos em sua barriga sentindo o bebê chutar, só faltava Zoe infarta de tanta felicidade ao sentir o bebê chutar isso a deixava fofa.

Eu: já escolheu um nome?

Zoe: ainda não vou esperar meu coisa nascer para escolher o nome.

Eu: meu coisa?? ( Risada)

Zoe: é eu não sei se é menino ou menina então até nascer vou chamar de coisa, neh meu coisinha.

   Disse olhando pra barriga, é só oque me faltava...

   Tudo estava bem até Zoe fazer uma expressão de dor, ela segura a minha mão com força e eu a olho preocupado.

Zoe: v-vai nascer!!!

Eu: oque!?

   Sinto uma dor de cabeça muito forte e quando olho para o canto do quarto duas bruxas me lançavam um feitiço até que me jogaram pro lado e me prenderam na parede com magia.

Eu: Zoe!!!

Zoe: klaus!!!! Aaaaahhh!!!

   Gritou de dor as bruxas seguraram Zoe e sumiram, logo após elas sumirem eu caio no chão e Elijah e Rebekah entram no quarto.

Rebekah: oque aconteceu onde está Zoe!?

Eu: levaram ela aquelas vadias levaram minha mulher que está em trabalho de parto!!!!

Elijah: vamos acha-las e elas vão aprender que não se meche com um Mikaelson...

   Me levanto e saio do quarto e logo saindo da mansão sendo seguido por Elijah e Rebekah.

   Depois de 20 minutos seguindo o cheiro de Zoe é nesses momentos que eu agradeço meu olfato de lobisomem. Eu cheguei no que parecia uma igreja...

Eu: Elijah e Rebekah vocês ficam de olho se elas saírem.

Elijah: oque você vai fazer??

Eu: vou salvar minha namorada e meu filho...

   Entro na igreja vendo Zoe amarrada numa mesa com bruxas ao redor dela.

Eu: soltem ela agora!!!!

   Avanço nas bruxas matando uma porém sou jogado e prensado na parede com a magia de outra. Eu tinha a visão de Zoe em trabalho de parto gritando e se contorcendo de dor. E por fim em meio ao caos escuto um choro, meu filho avia nascido...

   Elas me soltam e eu acabo caindo no chão, e como se elas soubessem que Elijah e Rebekah estão lá fora elas se teletransportam pra puta que pariu.

Eu: droga!!

   Até que me lembro da loira e corro a pegando no colo e olhando os seus lindos olhos castanhos.

Eu: Zoe por favor fica comigo, Zoe!!

Zoe: klaus...por favor vá atrás do nosso filho...

Klaus: bebê isso...

   Mordo meu pulso e levo até a boca de Zoe que bebe porém quando tiro e toco o rosto dela...ela avia morrido... não deu tempo de cura-la....

   Me levanto e saio da igreja com ela no colo meus olhos agora pretos com a íris amarela. Entrego o corpo para Elijah e Rebekah já chorava...

Eu: eu já volto leve ela pra mansão...

   Vou com minha velocidade vampirica até o cemitério e começo a correr por lá até que encontro uma bruxa prestes a enfiar uma adaga no meu filho recém nascido... Me apresso e mato duas bruxas de uma vez interrompendo o ritual. A mulher me olha assustada e eu mato mais uma bruxa...

   Quando ela tentar fincar a adaga novamente eu me apresso e arranco o coração dela. Mato as outras de forma rápida infelizmente e pego meu filho, sim era um menino.

   Volto pra mansão com meu filho nós braços e entro em um cômodo vendo Zoe deitada na cama o sangue já era insistente em seu corpo. Mas ela não parecia morta e sim adormecida...me aproximo deitando meu filho ao lado da mãe...

Rebekah: pelo menos... conseguimos salvar ele....

   Disse depois de tanto chorar...eu não digo nada só fico ali a olhando...

    Os minutos se tornaram horas eu já avia alimentado meu filho com uma mamadeira mas não conseguia me afastar é quando algo me deixa assustado...

Ela abriu os olhos...

The love of a vampire { Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora