Nova Orleans, Segunda feira 09:57...
Zoe Davis Millers on •
Faz uma semana desde o baile, eu estou feliz confesso porém... recentemente começei a sentir enjôos e minha fome pareceu sublocar...mas não é só isso que me preocupa, minha menstruação atrasou uma semana...estou nervosa? Sim estou.
Só em pensar na ideia de estar grávida de klaus me deixa nervosa, nós não somos casados, assumimos namoro a pouco tempo oque klaus pensaria??. Eu resolvi pedir ajuda a Rebekah ela deve saber como me ajudar, ela é a minha melhor amiga é nesses e em muitos outros momentos em que sua amiga é nescessária...Eu: Bekah?
Digo entrando no quarto de Rebekah a encontrando sentada na cama. Ela me olha e ao ver minha expressão faz uma preocupada, fecho a porta do quarto e caminho até a cama me jogando nela.
Rebeka: aconteceu alguma coisa Zoe?
Eu: sim...
Rebekah: e oque é?
Eu: acho que estou grávida do klaus...
Rebekah: OQUE!!!
Eu: shhhhhhhhhhh Rebekah não grita!
Rebeka: mas... isso é possível?
Eu: eu não sei!
Rebekah fechou os olhos e pareceu se concentrar, depois de um tempo ela abre os olhos assustada.
Rebekah: eu ouvi...
Eu: ouviu? Ouviu oque???
Rebekah: um batimento cardíaco além do seu...
Eu: quer dizer...
Rebekah: você está sim grávida, e se esse filho é do Nik a gente concertesa tem que se preocupar...
Oque posso dizer estou chocada, amedrontada, confusa...eu estava grávida do meu namorado...e a gente namora a uma semana...
Tá certo que eu e ele já fizemos "aquilo" outras vezes antes da gente namorar... Mas tudo ainda era surreal para mim.Eu: aí meu deus...
Rebekah: eu vou chamar o Elijah espere um minuto!
Rebekah saí do quarto atrás de Elijah e eu coloco minhas mãos em minha barriga. Fico assim e meus olhos ficam cheios de lágrimas, eu estava grávida, eu iria ser mãe!, Rebekah volta para o quarto com Elijah, e em meu rosto lágrimas já escorriam.
Rebekah: Elijah eu estou dizendo a verdade escuta!
Elijah: não pode ser... klaus é...
Ele parece pensar...
Elijah: se aconteceu oque estou pensando...a gravidez é justificável.
Eu: então realmente tem como eu estar grávida do klaus?
Elijah: klaus nasceu lobisomem e depois foi transformado em vampiro, e a parte lobisomem dele foi velada porém...se é oque eu estou pensando. Graças a parte lobisomem de klaus permite que ele engravide uma mulher e isso aconteceu com você Zoe.
Eu: eu vou ser mãe...
Rebekah: e eu vou ser tia!!
Mais lágrimas começaram a escorrer e um sorriso lindo se formou em meus lábios. Mas logo desaparece quando um pensamento volta em minha mente...
Eu: como vou contar isso para o klaus?
Elijah: eu resolvo isso, mas você tem que contar.
Rebekah: vai ficar tudo bem Zoe.
Eu: obrigada pelo apoio gente.
Elijah: não precisa agradecer.
Agora viria a parte difícil contar ao klaus...
Elijah Mikaelson on •
Eu, Rebekah e Zoe fomos até a sala em que klaus estava, ele estava sentado com as pernas cruzadas e bebendo um Borboum mas vi sua roupa suja de sangue. Esse detalhe foi justificado com o corpo de uma mulher morto no chão da sala, vi Zoe se encolher ao ver o corpo e Rebekah revirar os olhos.
Eu: Niklaus?
Klaus olha pra gente e seu olhar para em Zoe voltando pra mim em seguida.
Klaus: aconteceu algo?
Eu: Zoe tem algo para te contar...
Klaus: contar oque?
Rebekah toca o ombro de Zoe a multivando a contar, ela da alguns passos pra frente e então diz...
Zoe: klaus você já pensou em ser pai?
Klaus: não, além do mais eu não poderia sou um vampiro. Porque?
Zoe: porque eu........estou..... grávida klaus...
Uma expressão de confusão apareceu no rosto de Klaus que logo mudou para uma expressão de ódio. Ele se levantou e ia se aproxima de Zoe porém eu fiquei na frente da loira e Rebekah a abraçou como se a protegesse.
Klaus: você me traiu!!!!!
Zoe: não eu nunca seria capaz de te trair!!!!!!
Klaus: esse filho não é meu!!!!!!! Eu sou um vampiro e vampiros não podem fazer filhos!!!!
Eu: vampiros não, mas você pode Niklaus. Você é um Híbrido oque te possibilita ter filhos!
Klaus: como pode ter tanta certeza que o filho é meu!!!!
Eu: e como pode ter que o filho não é seu Niklaus!
Ele olha uma última vez para Zoe que chorava e saiu do cômodo batendo a porta. Puxo Zoe a tirando dos braços de Rebekah e a abraço tentando a confortar.
Zoe: Eli, e se o klaus terminar comigo e não querer assumir o bebê?
Eu: então eu e Rebekah iremos, nós sempre iremos estar com você Zoe, Eu sempre estarei com você.
Zoe: promete?
Eu: prometo.
Rebekah: vem Zoe é melhor você dormir comigo hoje pra sua proteção.
Eu: ok.
Zoe e Rebekah vão para o quarto de Rebekah, e eu? Bem eu...
Vou tentar convencer um Híbrido a aceita seu filho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love of a vampire { Finalizada}
RomanceZoe é uma garota de 20 anos que se muda para New Orleans com sua mãe após o falecimento de seu pai. O que Zoe não esperava é que ela se apaixosse por um certo híbrido caindo assim de cabeça no mundo sobrenatural.