Nova Orleans, três anos após o casamento de Zoe e klaus...
Klaus Mikaelson on •
Eu estava dormindo normalmente quando o irritante som do despertador toca me acordando, olho para o lado vendo Zoe acordando.
Eu: bom dia amor.
Zoe: Bom dia!
Ela me dá um selinho e vai para o banheiro, após ela sair e ir provavelmente pra cozinha eu vou para o banheiro e fasso as minhas coisas.
Desço as escadas e vejo uma certa criança loira sentada na mesa da cozinha com um monte de mueda na frente.
Ele me olha e sorri, eu me aproximo bagunçando de leve o cabelo dele e recebendo um olhar mortal da minha esposa.
Nikolas: bom dia papai.
Eu: bom dia filho, oque você tá fazendo?
Nikolas: a mamãe tá me encinando a contar.
Eu: entendi.
Caminho até a mesa da cozinha e me sento e pouco tempo depois Nikolas está sentado do meu lado com suas moedas e Zoe aparece com um prato com panquecas entregando para nosso filho.
Eu: você não cansa de ficar cozinhando um monte de comida srt.Mikaelson?
Zoe: ele vai pra escolinha dele e precisa estar cheio.
Nikolas: comer é bom!
Disse colocando uma garfada de panqueca na boca.
Eu: tá bom falo mais nada ( risada)
Sorrio ao ver Zoe colocar uma chicara de café na minha frente sorrindo de forma fofa, como eu amo essa mulher...
Pode parecer exagero mais eu amo o fato da minha esposa ser confeitera e ter expandido o trabalho dela pra cafeteira e confeitaria. No final quem ganha sou eu podendo provar as comidas que ela faz...
Sábado 06:30...
Estava dormindo abraçado com Zoe quando do nada uma certa criança loira começa a pular na cama.
Nikolas: acorda,acorda, acorda, acorda, acorda, acorda, ACORDAAAAAA.
Zoe: que, quem morreu???
Pergunta a loira quase caindo da cama se eu não segurasse, puxo Nikolas e Zoe começa a fazer cócegas nele.
Zoe: agora você não acorda mais a gente de manhã.
Nikolas: naaaaaaooooo cócegas não papai me ajuda!!!
Falou meu filho mas eu dou um sorriso e respondo enquanto vou pro banheiro.
Eu: não, se vira ninguém mandou provocar ( risada)
Nikolas: socorrooooooo
12:57...
Nikolas após muita insistência e com a ajuda de sua mãe me convenceu a ir até o shopping com eles. Resultado uma tarde que a gente volta pra casa com as mãos cheias de sacolas...
No dia seguinte...
Eu paro o carro em frente a mansão Mikaelson, quando Nikolas fez seus dois anos eu e Zoe resolvemos comprar um lugar só pra nós dois.
Saio do carro e logo depois Zoe e Nikolas vem atrás de mim e nós entramos na mansão.
Nikolas: tio Elijah!!!!!
Zoe: Rebekaaaaah!!!!!
Zoe abraçou Rebekah e Nik abraçou Elijah hoje seria um dia longo...
Para resumir nossos dias, eu estava vivendo a vida que eu sonhei ao lado da mulher que me presenteou com um filho, eu ainda sou o Rei de Nova Orleans porém agora com uma rainha e um Príncipe. Meu filho é o tri-hibrido original e é aprendiz de Freya que o ensina a usar magia, meus dias são tranquilos e com a ajuda de minha família nós mantemos meu filho a salvo. Agora mais do que nunca eu tenho algo um motivo muito forte para mudar e esse motivo é meu filho e agora o encinarei tudo que aprendi nós meus mais de mil anos e principalmente o... Sempre e pra sempre
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love of a vampire { Finalizada}
RomanceZoe é uma garota de 20 anos que se muda para New Orleans com sua mãe após o falecimento de seu pai. O que Zoe não esperava é que ela se apaixosse por um certo híbrido caindo assim de cabeça no mundo sobrenatural.