10

19 0 0
                                    

Nova Orleans, Segunda 13:30...

Zoe Davis Millers on •

   Acordo na cama de klaus percebendo que o mesmo não estava mais lá, me levanto pegando minhas roupas e saindo do quarto começando a caminhar pela mansão até chegar na sala onde klaus, Elijah e Rebekah estavam sentados.

Eu: bom dia!

Klaus: bom dia amor.

Rebekah: aaaaaaahhh meu casal volto!

Elijah: você acordou bem tarde posso saber o motivo?

Eu: .......

Klaus: ........

   Eu e klaus recebemos um olhar malicioso de Rebekah e eu desviei o olhar envergonhada. Klaus dá um tapinha de leve em sua coxa como se mandasse eu me sentar e assim eu fasso me sentando na coxa de klaus.

Klaus: ontem eu e Zoe nós reconciliamos e pra isso ficamos muito mais tempo acordados doque pretendíamos.

Rebekah: na próxima fassam menos barulho!

Eu: Amadah!

   Rebekah solta uma gargalhada e Elijah e klaus seguram a risada com a minha cara de chocada. Rebekah pode ser tudo menos Santa...

4 semanas depois....

   Faz quatro semanas que me reconciliei com klaus nossa relação melhorou muito! Nesse meio tempo... klaus hoje estava estranho realmente é como se escondesse algo. Eu estava de boa conversando com Rebekah quando klaus chega com um sorriso de orelha a orelha e uma caixa de presente.

Klaus: amor?

Eu: oii pra quem é a caixa??

Klaus: pra loira mais linda do mundo.

Rebekah: aí brigado não precisava de presente irmãozinho.

Klaus: errou feio Rebekah o presente é para a Zoe.

   Dou uma gargalhada com a cara indignada que Rebekah fez. Klaus se aproxima e me e me entrega a caixa e quando eu abro tem um lindo vestido vermelho.

Eu: que lindo! Eu amei!!

Klaus: se gostou desse vai gostar do outro...

Eu: outro? Tem mais um!!

Klaus: tem agora coloque esse vestido e me espere no pátio.

Eu: huuum ok...

   Fasso oque me é mandado e eu tenho que confessar que o vestido é simplesmente lindo...

   Fasso oque me é mandado e eu tenho que confessar que o vestido é simplesmente lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Ele ia até um pouco a cima do joelho então agradeci por ele não ser tão curto. E para acompanhar coloquei um salto vermelho... quando chego o pátio vejo Elijah segurando uma fita.

Eu: Eli??

Elijah: você chegou, o vestido realmente ficou bom em você, agora venha eu tenho que te vendar...

Eu: me vendar??? Porque?

Elijah: você vai descobrir, agora vem que nós estamos com tempo contato Zoe.

Eu: tá bom, tá bom...mas me dá uma dica, a surpresa vai ser algo bom ou ruim??

Elijah: vai ser algo bom, acho que você vai gostar.

   Disse meu querido nobre enquanto tampa meu olhos com a venda. Nós parecemos entrar em um carro e um tempo depois paramos, senti um cheiro bom de comida quando entramos em um lugar. Elijah tira a faixa e vejo Rebekah que me estende a mão, e eu pego e então ela tampa meus olhos com as mãos e me guia para algum lugar e quando retira as mãos fico encantada ao ver um lugar lindo decorado com flores brancas e uma mesa com duas cadeiras onde tinha várias comidas que eu amava.

Eu: ai meu Deus!!

Klaus: então você gostou Amor?

   Vejo klaus se aproximar com um sorriso o maldito sorriso que eu sou apaixonada.

Eu: klaus, pra que tudo isso?

Klaus: você verá.

   Ele pega minha mão e me guia até uma cadeira, após eu me sentar ele se senta de frente para mim ele ia aprontar algo...

  Comemos em cilencio klaus tinha aquele sorriso nós lábios e eu tava tipo " oque tú vai aprontar???" É quando um garçom vem com uma bandeja com o prato tampado e eu pensei " deve ser a sobremesa, será que é pudim??" É quando ele coloca a bandeja na mesa e retira a tampa  me mostrando algo que eu fiquei chocada...

   No prato tinha pequenas petolas de flores e alguns chocolates e no meio tinha uma caixinha aberta com uma aliança...

Eu: klaus...

Klaus: Zoe Davis Millers você aceita ser a minha namorada oficialmente?

Eu: é claro que sim!!

   Eu ri enquanto chorava o híbrido original me pediu em namoro!!! Ele pega o Anel de compromisso e coloca no meu dedo e eu fasso o mesmo com ele e então nós abraçamos...

Please bitches eu namoro o klaus Mikaelson!!!!

The love of a vampire { Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora