Nova Orleans, Quinta feira....
Zoe Davis Millers on •
Faz dois meses que conversei com klaus eu chorei muito ao descobrir que o Amor da minha vida e meus melhores amigos mentiram para mim... porque eles mentiram???
Se eu não tivesse descobrido pela boca de quem tentou me matar eu estaria correndo pela rua e gritando. "MEU NAMORADO É UM VAMPIRO BICHS!!!" mas esse não foi o meu caso, eu amo Klaus e sinto falta dele mas querendo ou não... ele escondeu isso de mim e é muita coisa pra similar. As vezes fico pensando... como eu e klaus estaríamos se não estivessemos brigados??Klaus Mikaelson on •
Faz dois meses que eu e Zoe conversamos depois. Que eu fui embora nós não nos falamos mais. Rebekah brigou com Marcell por ter mandado aquele vampiro machucar Zoe, Elijah tentou conversar com ela sem sucesso e eu tentei ligar mas nada.
Foi minha culpa...eu escondi isso dela simplesmente e me neguei a falar com ela sobre isso. Quero que ela me perdoe algum disso é simplesmente isso que eu mais quero, sentir o abraço dela, ver ela dançar enquanto cozinha,e dormir agarrada ao meu abdômen nunca entendi essa mania dela mas pretendo entender.
Rebeka Mikaelson on •
Zoe descobrio sobre o mundo sobrenatural graças a um vampiro mandado por Marcell para tentar usá-la pra ferir klaus. E o pior ele conseguiu klaus está mais doque triste morrendo de saudades da Zoe. Eu também estou triste fiquei o dia vendo as fotos que a gente tirou juntas no shopping e o salto que ela me deu de presente.
Espero que ela volte a falar conosco eu simplesmente quero minha amiga de volta.
Elijah Mikaelson on •
Graças a mais um inimigo de klaus dessa vez o Marcell, Zoe descobrio sobre nós eu tentei falar com ela mais pelo o que a mãe dela disse ela está muito mal. Nunca eu iria pensar em ser tão amigo de Zoe aquela humana indefesa que foi atacada se envolveu com os Originais e está em algum tipo de relacionamento romântico com klaus...
Espero que ela fique bem nesses últimos meses ela tecnicamente se tornou uma Mikaelson e nós não contumamos deixar a família de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love of a vampire { Finalizada}
RomanceZoe é uma garota de 20 anos que se muda para New Orleans com sua mãe após o falecimento de seu pai. O que Zoe não esperava é que ela se apaixosse por um certo híbrido caindo assim de cabeça no mundo sobrenatural.