07

20 0 0
                                    

Nova Orleans, Sábado 02:30 da madrugada...

Klaus Mikaelson on •

   Tentei me aproximar mas ela se encolheu a marca da mão daquele disgraçado marcava a pele do pescoço de Zoe.

Eu: Zoe...eu...

Zoe: oque você é....

Eu: ....sou um Híbrido, um vampiro original e um lobisomem...

Zoe: porque.... porque escondeu isso de mim....

Eu: para te proteger...

   Ela tinha lágrimas nos olhos e isso estava me matando por dentro....eu queria ir lá abraça-la e fazer carinho nos cabelos dela até ela dormir, acordar do lado dela todas as manhãs e ver um lindo sorriso com uma expressão repleta de preguiça por acabar de acordar...mas a cena que presenciava era o contrário. Eu tentava me aproximar e ela se afastava, eu tentava a abraçar e ela se encolhia, tentava a beijar e a mesma negava e o lindo sorriso dela? Foi substituído por lágrimas que molhavam seu rosto inteiro...

Klaus: você...pode me mandar embora mas...me deixe te explicar tudo antes...

   Ela não disse nada somente concordou com a cabeça, com delicadeza eu a conduzi a cama a fazendo se sentar e me sentei na cama meio afastada dela...

Eu: para começar eu tenho mil anos...e....sobre eu ser um híbrido vou te contar também mas promete que será compreenciva...

Zoe: prometo.

Eu: ok....

Eu: tudo começou quando eu e minha família fomos atacados por uma alcatéia de lobisomens...nesse dia um dos meus irmãos foi morto...desde então meu pai Mikael mandou minha mãe Esther fazer um feitiço que nós transformasse em seres mais rápidos, fortes e ágeis que os humanos para podermos nós proteger...foi aí que os primeiros vampiros foram criados,os vampiros Originais... Em uma noite eu acabei matando alguém por nada não ter controle da minha sede...e desbloquiei minha maldição de lobisomem. Minha mãe avia traído meu pai com um dos vizinhos que era lobisomem e... quando Mikael descobriu começou a nós caçar após eu matar a minha mãe com ódio daquilo que ela fez..... Mikael eu e meus irmãos o matamos depois...

   Zoe me olhava não era mais medo e sim Decepção...

Zoe: Elijah e Rebekah...

Eu: sim eles também são vampiros...

Zoe: e esse colar você me deu por um motivo normal ou tem algo sobrenatural envolvido?

Eu: nesse colar tem verbana é uma planta que impede que os vampiros te compilem e dependendo da forma que é usada... é uma arma.

Zoe: porque você não me contou antes?

Eu: eu estava com medo...

Zoe: medo de quê Niklaus!!!

Eu: medo de te perder...

The love of a vampire { Finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora