Filipa narr.
Hoje é o baile da Ruth Goulart, o melhor baile que a escola tem, todos tem que ir com roupa de gala, as meninas sempre vão arrasando, eu vou ser uma das apresentações principais, junto com outras pessoas, é uma grande oportunidade minha.
...
Estou indo para o salão de beleza, vou ficar a tarde todinha lá, vou aproveitar e me arrumar lá, como estava ansiosa para esse baile.
-gente, o João não está me atendendo de jeito nenhum!
Guilherme: ele deve está ocupado, hoje iria ter uma programação do grêmio!
-e pq vc não está lá?
Guilherme: eu não participo mais, sai por causa da Raquel, ela fica jogando flechadas para mim, e quando eu e ela, já estivemos bem, eu volto!
-vc q sabe!
Mãe: filho pode parar aqui!!
-nossa q salão bonito!
Mãe: lembra da Arlete, isso tudo foi ela q criou!
-é minha gente, quem diria!
O Guilherme está dirigindo já, e nos trouxe depois foi embora e entramos no salão, liguei para o João, mas não atende de jeito nenhum e chegou a minha vez.
João narr.
Bem, estou na escola e estou planejando uma surpresa para Filipa, vou perdi ela em namoro, estou muito ansioso.
Luigi: não vai atender o telefone?
-não, se não ela vai me fazer umas trezentas perguntas!
Luigi: vc q sabe, ela vai soltar os bichoos!!
-vamos voltar para reunião!
A escola está toda decorada, arrumamos a área aonde vai ser o baile, o grêmio e uns alunos q a minha tia pediu q vinhe-se para ajudar.
Filipa narr.
Estou pronta, como estou divina, não vou de vestido longo pois não é o meu forte de ir com vestido longo, e estou assim:
Filipa Agora:
Ficamos esperando o Guilherme chega de carro, meu pai disse q iria tentar ir para festa, assim que o Guilherme chegou fomos para a escola.
...CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Living Proof~
Teen FictionFilipa quando pensou em desistir, pouco dos seus amigos nem fizeram questão, diziam que era teatrinho dela, mas...um ficou do seu lado, e nisso uma relação amorosa acabou surgindo, no meio disso tudo.