performance...

120 2 1
                                    

Filipa narr.

...continuação...

Xxx: Filipa?

-olá João!

João: como vc está...

-melhor não João, não quero que a sua namoradinha fique com ciúmes!

Lylian: falando de mim, querida?

-olá Lylian!

João: oi princesa!

Lylian: eai, gostou do meu vestido?

João: é!

-Lylian, deixa eu te falar uma coisa!

Lylian: diga-me!

-quando o João me elogiou, ele não falou só é...ele disse que eu estava bonita, diferente que vc!

  Eu falei bem pertinho dela, pela cara dela vi que estava uma fera e saí, o João nem se tocou no que estava acontecendo ali.

   Horas Depois:

    Estou nervosa, pois farei uma homenagem a todos os pais, mais principalmente ao meu pai, ele hoje está completando aniversário, e eu pedi a dona Ruth se poderia fazer uma pequena apresentação pro meu pai, e ela aceitou.

João: ei, Filipa!

-o que foi?

João: o que vc disse para Lylian?

-nada, pq?

João: não é que ela está pé da vida comigo!

-ai João, essa sua namorada é um teatro, olha ela lá...se jogando em cima do Eric, cuidado em...quem avisa amigo é!

  As coisas entre eu e o João já tinha perdido o sentindo, eu desistir já pois, ele pode até parecer durão, mas cai muito fácil nas coisas, isso pra mim já deu o suficiente.

   Antes da Apresentação:

D.Ruth: olá, boa noite a todos! Bem, gostaria de agradecer a todos que estão aqui, e aqueles que estão assistindo por Streaming, bom essa noite está sendo muito especial, pois está chegando o grande momento, a formatura dos nossos alunos, e para representar os alunos, e fazer uma grande homenagem para o pai q nessa noite está fazendo aniversário...Filipa!

  First Man:

~Living Proof~Onde histórias criam vida. Descubra agora