jantar!!

139 5 0
                                    

Filipa narr.

  Estou me arrumando para o jantar, sim eu vou para o restaurante com o João, decidi ir pois ele pediu tanto que eu fosse, e talvez podemos fazer as pazes, se não acontecer isso, por mim esta tudo bem.

...

  Já estou quase pronta e falta colocar a roupa, eu fiquei escolhendo a roupa por horas, e escolhi esse look bem básico:

  Look da Filipa:

  Assim que terminei de me arrumar, pedi que o Guilherme me leva-se já que tirou a carteira, pode dirigir agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Assim que terminei de me arrumar, pedi que o Guilherme me leva-se já que tirou a carteira, pode dirigir agora.

  No Restaurante:

  Bem, o restaurante que o João marcou é bem chique por sinal, só tem pessoas importantes e vejo o João sentado na mesa.

-olá João!

João: Filipa? Você veio!

-sim, eu vim!

João: sente-se!

  Me sentei e percebi que o João ficou muito feliz que eu apareci, não poderia dar um bolo nele, pois não seria legal.

-bem, então pq me chamou?

João: pois eu queria que a gente se acerta-se!

-como assim?

João: eu queria que a gente volta-se a ser amigos, não consigo mais ficar brigado com você!!

-é, tenho que falar que é muito chato, ficar brigada com você!

João: até vc sabe...não fomos feitos para ficar longe um do outro!

-é, pode ser!

  Ficamos se olhando e o João colocou a mão dele, em cima da minha e percebi que algo estava rolando, até que acabou quando o garçom chegou.

[...]-minutos depois.

  Bem, ainda estamos no restaurante e está rolando um karaokê, está sendo bem legal, uma luz aponta para a pessoa e ela tem que ir lá cantar uma música.

Xxx: bem, vamos ver quem será a próxima ou próximo!

  E do nada, a luz que estava apontando para as pessoas, e luz vai e aponta para mim, e o todos aplaudiram.

Xxx: pode vim!

-tá né!

  Subi no mini palco que tinha, tinha que escolher a música e vi que tinha uma só q eu conhecia, e comecei a cantar.

  If I Can't Have You:

  Quando eu terminei de cantar, todos que estavam ali, levantaram e começaram a aplaudir, sério, foi muito divertido.

João: meus parabéns, vc arrasou!

-oi? Não entendi!

João: ...

-obrigada!

...CONTINUAAA...

~Living Proof~Onde histórias criam vida. Descubra agora