não é o mesmo, que conheci...

124 3 0
                                    

Filipa narr.

semanas depois...

  Bem, já faz uns dias em que não vejo o João, nunca se esbarramos pelos corredores da escola, e quando consigo falar com ele a namoradinha dele está com ele a Lylian, o pior de tudo é q essa garota está mudando o João completamente, pra vcs verem ele se afastou até da Poliana, a "melhor amiga" dele.

...

  Estou andando pelos corredores com uns papéis na mão, até q esbarro num garoto e todos os papéis caiem no chão.

-garoto, olha por onde anda!

João: me desculpa, eu não te vi!

-aah, tinha q ser vc!-falei baixo.

João: oi? O que vc disse?

-esquece!

João: uma pergunta brevia...pq vc se afastou de mim?

-como? Eu me afastei de vc?

João: é, pq vc se afastou? Não conversar mais comigo!

-certeza q foi eu q me afastei? Não foi vc não, João?

João: óbvio q não, Filipa!

-olha João, quem foi a pessoa q deixou de sair com seus amigos, não participa mais das nossas festas q fazemos, quem vive trocando os amigos pela namorada? Sou eu, lógico q não...me diz mais uma coisa, quem foi a pessoa que deixou a seu melhor amiga de lado? Acho q vc não percebe q a Lylian está te fazendo muito mal!!

João: claro q não, vc está dizendo isso por ciúmes!

-poderia mais não, pois o João q conheci a 4 anos atrás...não faria isso com seus amigos!

~Living Proof~Onde histórias criam vida. Descubra agora