𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕠𝕟 𝕥𝕠𝕡❤

101 2 0
                                    

Filipa narr.

  Hoje é o show do João aqui no Egito, e vou ter uma pequena participação no show, enquanto ele troca de roupa, e descansa, eu vou cantando e interagindo com o povo, estou muito ansiosa para hoje a noite.

...

João: oi princesa!

-oi princeso!

João: como está?

-nervosa e ansiosa, será q o povo vai gostar da música?

João: claro que sim, essa canção q vc vai cantar é linda!

-verdade, tive uma bela de inspiração!

João: sim, mas vamos dar um tour pelo palco?

-sim!

[...]-no palco.

-uooou, como é grande!

João: sim, é a mega tour!

-coloca mega nisso! Quem diria, João Barros fazendo show internacional!

João: só pra fortes!

-coitadinho dele, gente!

  Horas Depois:

  Falta bem pouquinho para mim entrar no palco e estou me arrumando, como estou nervosa com tudo, é a primeira performance da canção de 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕠𝕟 𝕥𝕠𝕡.

Maquiador: pode ir colocar o seu look q já está pronta!

-ok, deixa eu ir lá!

  Look da Filipa:

  Look da Filipa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-como eu estou?

Produtor: está ótima, mas temos q ir!

-okay!

  No Palco:

  Está passando a Interlude e assim q terminar, eu entro e tenho q dizer umas palavras, estou tendo me tranquilizar.

Produtor: pode entrar!

-boa noite galera!! Tudo bem com vcs? Prazer me chamo Filipa, e ficarei um pouco com vcs no palco agora, bem essa canção q vou cantar agora, é muito especial para mim, pois foi escrita para uma pessoa, muito especial para mim e está no novo álbum dele, essa é para você meu amor! João, te amo!

  𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕠𝕟 𝕥𝕠𝕡:

( esse é um dos palcos q tem na Mega Tour )

...continua...

~Living Proof~Onde histórias criam vida. Descubra agora