Filipa narr.
Eu acabei contando pela manhã, para os amigos dele que o João esta voltando, e vou fazer uma festinha lá na casa da tia dele, já falei com a Ruth, e a dona Helô vai ficar na casa com a gente, pois a chaves esta com ela.
...
Os amiguinhos do João estão aqui também, eles falaram que vieram ajudar, eu queria fazer tudo sozinha, mas já q eles apareceram.
Poliana: podemos colocar o telão aqui, né?
-siim!
Kessya: vou pega a escada, e o Luigi e eu colocamos!
-tá!
Colocamos o telão e a jeitamos o som, pois o João vai ter que canta para nós, e hoje não pode dar nada errado.
Horas Depois:
*09:00 AM*
Está tudo ocorrendo bem, e sou avisada que o João já chegou e está lá fora pegando as coisas, e fui avisar.
-pessoal, ele chegoou!
João: tia, vou entrando!!
Na hora que ele abriu a porta, estava bem escuro, pois eu fechei as cortinas e desliguei as luzes, e ficamos quietos.
Todos: SURPRESA!!!
João: OH MY GOD!!!
Ele ficou muito surpreso com tudo, ai eu fui até ele, e quando ele me viu, só me puxou para um beijo e se beijamos.
[...]-ainda na festa.
Bem, estamos curtindo a festa e o João vai cantar agora para todos, e nem demorou muito subiu no palco.
João: olá a todos, estou muito grato por tudo que vocês fizeram, muito obrigado meus grande amigos, minha família e principalmente minha namorada! Agr cantarei um pouco para todos vcs!
Quiero Verte Sonreir:
Assim que terminamos de cantar, demos o beijo ( como está no vídeo ), e assim que nos separamos, todos estavam com uma cara q eu nem sabia dizer, eu só olhei para trás, e vi uma foto do João beijando uma outra garoto.
-eu não...não pode ser!!
...CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Living Proof~
Teen FictionFilipa quando pensou em desistir, pouco dos seus amigos nem fizeram questão, diziam que era teatrinho dela, mas...um ficou do seu lado, e nisso uma relação amorosa acabou surgindo, no meio disso tudo.