João narr.
...continuação...
Bem, depois q conversei com a Filipa, parecia q tinha saído um peso da minhas costas, estou mais leve, mas estou triste por ter sido traído pela Lylian, eu via q era uma boa garota, mas não era para mim, queria q a Filipa estivesse do meu lado, mas como tudo tem uma consequência, tenho q aguenta agora.
...
Estou indo para casa da Poliana, tenho q conversar com ela, sobre tudo q rolou entre nós, e pedi desculpa a ela.
Nanci: oi João!
-ooi Nanci, a Poliana está?
Nanci: está sim, está no quarto!
-taboom, vou lá!
Antes fui falar com o Antonio, estava com saudades da nossas conversas, ele me deu vários conselhos, e fui pro quarto da Poliana.
-licen...Poliana? Eric?
Poliana: João? O q vc faz aqui?
-eu vim conversar com vc, mas pelo visto está ocupada!
Eric: está sim, agora nos dar licença!
-um estante Eric, vc está pensando mesmo q vai fazer a mesma coisa q fez com a Lylian?
Poliana: Eric, o que ele está falando?
-acho q o namoro de vcs, não é 100% transparente...o Eric, Poliana...estava na cama com a minha namorada!
Poliana: isso não pode ser verdade!
-acredite se quiser, mas eu vou indo já atrapalhei demais o casal!!
[...]
Xxx: ei João, espera!
-Poliana, o q vc quer?
Poliana: eu quero agradecer por ter falado aquilo do Eric, eu já estava desconfiando q o Eric estaria me traindo!
-ah!
Poliana: valeu mesmo, não saberia o que fazer!
-nada, pra isso q server os amigos!
Poliana: então, está tudo bem entre nós?
-sempre esteve, prometo nunca mais sair do seu lado!
Poliana: eu também, meu melhor amigo insuportável!
-gostei do elogio!
Poliana: mas e a Filipa, já falou com ela?
-sim, por isso q estava na sua casa, queria desabafar!
Poliana: queria tanto ver vc sorrindo quando estava com ela!
-mas, acho q a burrada q fiz...estragou tudo, acho q ela agora só me ver como amigo!
Poliana: falando nela, acabou de lançar um vídeo!
-vamos ver, estou curioso!
Vídeos On:
Filipa: olá a todos, bem nesse momento q estive longe das redes sociais, acabei criando uma música especialmente para o natal, e como hoje é véspera de natal, junto com a minha equipe, resolvemos gravar essa música e lançar para todos vcs, espero q gostem!! Feliz Natal🎄!
One I've Been Missing:
Vídeo Off:
Poliana: vc ainda acha q ela só te ver como amigo?
...CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Living Proof~
Teen FictionFilipa quando pensou em desistir, pouco dos seus amigos nem fizeram questão, diziam que era teatrinho dela, mas...um ficou do seu lado, e nisso uma relação amorosa acabou surgindo, no meio disso tudo.